quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

'Tipos de ORGASMOS Femininos'

Orgasmos masculinos são fáceis de compreender, já que o homem só pode ter um único tipo. As mulheres, no entanto, podem ter diversos tipos que vão desde aqueles que são quase imperceptíveis até os mais escandalosos. Um passo importante para que o homem possa satisfazer plenamente sua mulher, é ter consciência de que ele tem controle sobre o orgasmo dela. 

Conheça alguns tipos de orgasmo alcançados pelas mulheres e prepare-se para enlouquecê-la.

Orgasmos Preliminares - Orgasmos preliminares são muito importantes porque servem como aquecimento para que a mulher possa alcançar orgasmos múltiplos depois. Todo grande amante deve saber como provocar estes orgasmos.

#Orgasmo mamilo: Nem todas as mulheres podem ter um orgasmo através da estimulação do mamilo. No entanto, é mais comum do que se imagina!
#Orgasmo clitoriano: Este orgasmo se concentra no clitóris. Não é tão intenso quanto outros orgasmos vaginais, mas ainda assim é ótimo aquecimento.

Orgasmos da penetração

#Orgasmo vaginal: Normalmente, mais intensa do que qualquer orgasmo preliminar, mas para algumas mulheres é muito difícil de alcançar. Neste caso um orgasmo preliminares pode ajudar a mulher a relaxar e isso facilitará o orgasmo vaginal.

#Orgasmo anal: Ao contrário do que muitos dizem por aí, muitas mulheres atingem o orgasmo durante o sexo anal. As mulheres descrevem a sensação como sendo muito diferente ( ás vezes tão intensa quanto ) do que um orgasmo clitoriano ou vaginal.

#Orgasmos Múltiplos: Como o próprio nome sugere, é quando sua parceira tem diversos orgasmos seguidos. 

#Orgasmo contínuo: Quando sua parceira tem um orgasmo e, ao invés de deixar que sua excitação baixe, o estímulo sexual continua. Isso fará com que ela prolongue o orgasmo por mais tempo. Quase sempre elas estarão exaustas depois disso, mas é garantido que se você conseguir proporcionar isto à uma mulher, ela poderá se tornar sexualmente viciada em você.
Por Redação AreaH

E ORGASMOS para que TE QUERO... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário