segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

'Veja boas ideias para ESQUENTAR o SEXO no fim de ano!'

E que tal pedir como presente de Natal ao seu querido uma seleção de beijos inesquecíveis? Ou contar a ele a fantasia sexual que anseia colocar em prática? Ou ainda a maneira como quer receber sexo oral? Se você não tem coragem de verbalizar alguns desejos, eis aqui a oportunidade perfeita de fazer chegar ao conhecimento do moço o que realmente precisa para se satisfazer na cama.
Escreva uma carta endereçada a Papai Noel abrindo tudo o que gostaria de fazer entre quatro paredes no Natal. Por exemplo? "Fui uma boa menina durante o ano, então mereço uma sessão de sexo oral inesquecível..." Quanto mais explícita for, mais facilmente será atendida! Vale "esquecer" a tal carta sobre o travesseiro dele. Ou enviar numa caixa de presentes junto com uma cueca vermelha e o gorro típico.
Tintim à luxúria
Já que a comemoração só é completa com uma bebida borbulhante, vale esta extravagância: compre uma caixa de prosecco, despeje na banheira e espere-o dentro dela, em grande estilo. Depois, desafie seu querido a mergulhar para encontrar as cerejas vermelhas espalhadas em locais estratégicos do seu corpo. Se o orçamento não der para tanto, use uma forminha de gelo para criar cubos de champanhe (a fim de que a bebida não perca o sabor, prefira realizar o congelamento em camadas). Você também pode colocar um morango dentro de cada cubinho. Daí, seu namorado deve usar a língua para sorver o líquido até que a fruta se solte, segurá-la com os dentes e levá-la até a sua boca. Também pode deslizar por partes do seu corpo com maior circulação sanguínea e terminações nervosas, como pulsos, pescoço e coluna.
Seu pedido é uma ordem
Para aumentar o seu prazer em 2014, não é preciso nada além de usar as seguintes letrinhas: P.E.D.I.R.
P: preparar o terreno
Significa procurar um novo espaço para ter um encontro diferente do rotineiro, como um motel recém-inaugurado, ou mesmo arrumar o quarto com uma decoração especial.
E: estimular os cinco sentidos
Qualquer coisa que estimule a voluptuosidade ajuda a incrementar o prazer entre um casal e a reforçar os laços.
D: dispor de tempo e tranqüilidade
Abrir espaço na agenda para o sexo é fundamental para que a experiência seja gratificante.
I: inovar
Acrescentar um elemento inesperado, como um vibrador, ou propor uma posição que nunca testaram, pode ser o diferencial da noite.
R: rir com o outro
Manter o bom humor faz a relação ficar mais leve e prazerosa.
E 'BORA' esquentar o fim de ano

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário