sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Oi?!? 'Pesquisadores americanos criam preservativo elétrico que gera prazer'

Apesar das inúmeras vantagens, a camisinha quase sempre é mal vista pelos casais, mas isso está para mudar após a invenção de três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos Estados Unidos, que criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer.
Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico é desenvolver uma tecnologia sexual que permita às pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que a inovação irá ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.
Chamado de "The Electric Eel", ou "A Enguia Elétrica", em Português, Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou nesta quarta-feira à Agência Efe, que o protótipo, que a primeira vista parece uma meia, é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e, uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade, e estimulando a região.
Os criadores o definem como um "conceito de preservativo" digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora ressaltem que não evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez.
"Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos", acredita Quitmeyer.
Segundo ele, o dispositivo é financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates. A organização realizou o projeto "Grandes Desafios para a Saúde Global", no qual premiou as melhores invenções da "Nova Geração de Camisinhas".
A instituição custeou as criações de 13 finalistas em novembro do ano passado para desenvolver seus projetos, que têm sempre o mesmo objetivo: descobrir uma maneira de tornar os preservativos mais agradáveis e mais fácies de usar.
Após duas semanas de trabalho na "Enguia Elétrica", os pesquisadores garantem que a efetividade e segurança foram comprovadas por eles mesmos, e garantem que o uso é prazeroso.
"Este é apenas um dos muitos desenhos que estamos fazendo para nossa companhia, a Comingle.io ", diz Quitmeyer.
Ele, Firaz Peer e Paul Clifton, que também participam da criação, fundaram a empresa, e já começaram a comercializar o dispositivo no site. O brinquedo sexual custa US$350 (cerca de R$820), e, com a venda, o trio espera arrecadar fundos para garantir a continuidade da companhia.
"Nosso objetivo final é criar brinquedos eróticos de código aberto para que as pessoas possam construir elas mesmas", revela Quitmeyer.
Ele explica que o site se baseia na filosofia "DIY" ("Faça você mesmo") aplicada à tecnologia sexual. Para isso, eles compartilharão os códigos dos desenhos e proporcionarão as peças necessárias para construir os brinquedos eróticos ou criar novos.
Por enquanto, eles ainda estão em fase inicial de pesquisa e desenvolvimento, mas anunciam que, assim que conseguirem mais financiamento, partirão para "objetivos maiores".
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/pesquisadores-americanos-criam-preservativo-eletrico-que-gera-prazer
#oremos

Andreh Carvalho

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Rapidinhas: 5 dicas para relaxar e gozar'

Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.
Não é novidade que muitas mulheres tenham dificuldades de atingir o orgasmo, e que algumas nunca conseguem chegar neste ponto tão gostoso do sexo a dois, às vezes só através da masturbação. E, muitas vezes, o problema é muito mais fácil de ser resolvido do que você imagina. Aqui vão algumas atitudes que podem te livrar de umas boas trepadas sem graça.

1. Não se preocupe

A primeira coisa que você precisa para atingir o orgasmo é saber que é normal não atingi-lo. Parece complicado e quase um paradoxo, certo? Mas é assim que funciona um círculo vicioso bastante broxante. Você não consegue gozar uma, duas, três vezes, e a pressão vai aumentando exatamente para que você consiga. E aí que você não vai conseguir mesmo. Sexo pode ser bem prazeroso mesmo sem atingir o clímax. Divirta-se com o meio do caminho.

2. Concentração

Não é agora, bem na hora em que ele está te chupando, que você vai começar a pensar que esqueceu de comprar camisinha e talvez não tenha para os próximos dias, e falando nisso onde está a lista de compras que eu fiz, aliás, será que eu lembrei de pagar a academia? Não. Simplesmente não. Foco é tudo.

3. Você tem certeza?

Muitas mulheres têm primeiras experiências sexuais horríveis por um único motivo: você simplesmente não sentia tesão pelo cara. Simples assim. Sem ficar molhada por ele, como o resto vai funcionar? Não vai. E aí você vai ficar achando que o problema está em você, em algum tipo de frigidez, na falta de vontade, etc. Você não precisa se forçar a sentir vontade de fazer sexo com qualquer um, isso é que não é exatamente normal.

4. Estimule-se

O melhor jeito de gozar é se conhecer, é saber o que você gosta, como fazer para se dar prazer. Mas você não vai saber isso através de muita estimulação. Para os homens, que são ensinados desde pequenos a se masturbar e a se orgulhar de sua vida sexual, é fácil. Mulheres às vezes são mais travadas quanto ao que diz respeito à sexualidade.

5. Esteja preparada

Estimular-se não é apenas se masturbar, comprar um vibrador, etc. Estímulos visuais constantes também são uma boa pedida. Que tal incorporar os filmes pornôs na sua vida, os contos eróticos? Pense mais em sexo, leia mais sobre sexo, fale mais sobre sexo. Deixe o pudor de lado, viva mais sua sexualidade.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/02/17/rapidinhas-5-dicas-para-aproveitar-mais-o-sexo/
Então relaxe e goze! kkk

Andreh Carvalho

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

'Rapidinha: 3 Dicas Para Um Beijo Grego De Tirar O Fôlego'

Se falar sobre carícias anais com uma mulher já é tabu, imagine tocar no assunto com um homem. A grande maioria deles acha que curtir uns estímulos ali é significado direto e inquestionável de homossexualidade. Ledo engano, meus amigos. Ledo engano. O ânus é uma região cheia de terminações nervosas – portanto, supersensível à dor e ao prazer. Não é errado e – mais do que isso – é possível sentir prazer anal, como bem aprendemos com a professora Sandy.
Se os preconceitos – de todos os gêneros – fossem deixados de lado, sem sombra de dúvidas viveríamos com menos chateações e com muito mais prazer. É óbvio que não incentivamos que você force o seu namorado a gostar de carícias anais. Só achamos que esse tipo de repulsa sem fundamento não é a coisa mais inteligente do mundo. Por isso, na Rapidinha de hoje, pra desmistificar um pouco o assunto, trouxemos três dicas sobre a prática do beijo grego. Olha só:

1. Primeiro de tudo, a higiene

Como o ânus é o orifício oficial de saída de [quase] tudo o que entra no corpo humano, a probabilidade de haver uma sujeirinha ou outra alojada lá é gigante. Por isso, assegure-se de que seu parceiro está devidamente higienizado. Uma boa ideia é vocês tomarem um banho juntos, antes de começarem a brincadeira. Assim, já dá pra ir esquentando o clima.
Jamais insinuamos que pelos são sujos, mas uma coisa é fato: se a pessoa tiver muitos pelos lá atrás, é possível que algum restinho (seja de fezes, seja de papel higiênico) fique enroscado. Portanto, considere a ideia de se manter depilado para evitar possíveis problemas de saúde para o seu parceiro ou constrangimentos.

2. O beijo

É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para a prática do beijo grego. A princípio, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares. Num segundo momento, se vocês se sentirem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do seu parceiro. Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.

3. Outros estímulos

Dependendo da posição em que vocês estiverem, é possível que você masturbe o seu parceiro enquanto faz o sexo oral anal nele. Uma boa ideia é que ele deite de costas e eleve as pernas em direção à cabeça, segurando os tornozelos. Dar leves arranhões no bumbum dele também pode ser um estímulo interessante, já que provoca arrepios.

http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/01/27/rapidinha-3-dicas-para-um-beijo-grego-de-tirar-o-folego/

#BeijoGrego, sempre um TABU

Andreh Carvalho

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

'IMPERDÍVEL: Prévia do Bloco Panteras & Malvadas 2014 com Arrastão em São Mateus/MA


CONFIRMADOOOO PRODUÇÃO!
FALTAM POUCOS DIAS MINHA GENTE!!!
NESTE DOMINGO, DIA 23 DE FEVEREIRO,  A PARTIR DAS 17H. 
NA PRAÇA DO TANCREDO EM SÃO MATEUS/MA

A PRÉVIA MAIS ESPERADA DA CIDADE COM O 
BLOCO PANTERAS & MALVADAS 2014 
CONVIDE SUA TURMA E VAMOS 'SE JOGAAAAAAAAAR' NESSA FOLIA,
PORQUE ESSA PROMETE. 

TEREMOS SORTEIO DE ABADÁS!!! NÃO PERCAM

E PRA ANIMAR A PRÉVIA 2 MEGA PAREDÕES FAZENDO ARRASTÃO...
O PAREDÃO DOS PLAYS (BACABAL/MA) 
E O OUTRO FALTA CONFIRMAR!!!

#SIMBORA!

Andreh Carvalho

'ANDREW CORVIN por Cesar Di Lupe'

 
Modelo: Andrew Corvin 
Fotógrafo: Cesar Di Lupe 
Estilista: Joey Rolon 

Make up: Elayna Bachman


#hmmm

Andreh Carvalho

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

'Você faz sexo ou se masturba acompanhado? - Sexo não pode ser só masturbação a dois'

Onde está sua cabeça quando você faz sexo? Na pessoa dividindo com você esse momento ou perdida entre pensamentos e fantasias? Para que o sexo seja completo, pleno, extasiante, mais do que dar e receber prazer, é preciso ser capaz de se conectar, de fundir, não só foder, os corpos e as almas.

Chegar ao orgasmo não basta. Sem uma ligação autêntica nesse instante, o sexo vira apenas uma masturbação a dois, uma punheta com uma buceta de bônus, uma siririca com um vibrador humano. E o gozo não passa de um reflexo a um estímulo repetitivo, sem vida.
As pessoas andam tão centradas em si mesmas, tão preocupadas com o próprio prazer que, às vezes, não é fácil perceber que tem mais alguém ali naquela cama, que a trepada vai além do reflexo no espelho. O outro acaba se transformando em mais um objeto de prazer, um brinquedinho em 6D para a satisfação individual, um mero facilitador de orgasmo (espero que isso não vire moda).

O excesso de umbiguismo e a era “selfie” não são os únicos culpados ou responsáveis por esse comportamento. Muitas vezes a pessoa nem percebe que está desconectada, tamanha a incapacidade que tem de criar uma verdadeira e profunda intimidade, de viver plenamente o momento presente e também de se entregar sem medo.

Falo desses sentimentos por experiência própria. Meu dedo não está apontado somente para você, também está sendo esfregado na minha cara. Lembro bem de uma vez em que estava transando bem gostoso com um cara, porém completamente fechada em mim mesma. Atento como ele era, logo percebeu e chamou a minha atenção dizendo: “olha pra mim, quero que você olhe fundo nos meus olhos”.

Quando isso acontece, fica difícil fugir. É como se uma corrente elétrica de 220 volts voltasse a funcionar subitamente, conectando os dois corpos no tranco. O sexo deixa de ser um mergulho solo para se tornar uma coreografia de nado sincronizado.

As fantasias e os estímulos externos são saudáveis. Longe de mim, que adoro uma boa putaria, defender o contrário. Porém, na hora do clímax, do sexo para valer, muda tudo quando os parceiros estão conectados. Esse wi-fi sexual permite uma experiência muito mais prazerosa e completa. Sem isso, fazer sexo acaba sendo somente o ato de se masturbar acompanhado. Pode ser bom também, claro, mas duvido que chegue perto de excelente.

Ler os sinais do outro, descobrir aquela pessoa e dançar no mesmo ritmo que ela não é nada simples, porém eleva o sexo a um outro patamar, transforma uma trepada corriqueira em um tango com Al Pacino.

Por Francesinha
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/02/17/voce-faz-sexo-ou-se-masturba-acompanhado-sexo-nao-pode-ser-so-masturbacao-a-dois/

Então tá! 

Andreh Carvalho

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

'A gente só dá valor quando perde – Entenda por que isso é uma mentira'

Essa história de “a gente só dá valor quando perde” é pura balela. Roteiro enfadonho dos piores contos da carochinha que vêm se desenrolando (ou enrolando) ao longo de diversas narrativas. Mentira descarada que a gente conta pra si e para o outro, para tentar mascarar um desassossego e uma carência nossa. A gente sempre sabe o que quer. Pode jogar nas cartas, búzios, cara ou coroa, uni-duni-tê, que no fim, enquanto a moeda está lá no alto, a carta está prestes a sair da manga e o dedo está pronto para apontar o destino final, a gente inconscientemente deseja que a sorte atue em cima de um único fator comum: nosso desejo. Então sim, a gente sabe o que quer, o que tem e aquilo que possivelmente pode perder. O que acontece é um desafio bobo desses que a gente joga vontades para o universo e espera receber flores de volta na hora do nosso bel prazer. A vida é um círculo tão inconstante quanto a natureza humana. Aquilo que vai, nem sempre volta. E se o bumerangue da vida resolver funcionar, pode não ter mais a mesma cor, a mesma textura, o mesmo sabor daquilo que antes era um amor maduro e suculento recém-colhido do pé.

A gente não dá valor quando perde. O danado do ego é que decide fazer pirraça a plenos pulmões quando uma das nossas vontades encontra uma travessia mais agradável para prosseguir. Muitas vezes a única coisa real na história toda é o subconsciente contrariado da gente. Aquilo que se julga interesse, não passa de apego a um punhado de sentimento bagunçado que simplesmente não se encaixa no nosso caminho. Mania feia essa do ser humano de achar que detém pessoas, sentimentos, decisões. Tudo na vida são escolhas. Ser, estar, permanecer, partir, retornar. Livre arbítrio nosso e do outro também. Fica quem encontrou colo, aconchego, paz, morada na vivência do outro. Prossegue quem foi de alguma forma negligenciado, seja pelo descompromisso com a relação e o sentimento do parceiro, seja pela falta de prioridades daquilo que por muito tempo foi tratado como opção. Simples seria se cada um conseguisse lidar com as consequências dos próprios atos sem chorar o ego derramado. Até porque “dar valor” não tem absolutamente nada a ver com lágrimas de crocodilo e ligações arrependidas três dias depois de descobrir que o outro está leve, feliz, sorridente e pasmem, navegando muito bem sem você.

O problema do arrependimento é que em grande parte das vezes ele vem com um gosto amargo de incoerência e decepção. Difícil distinguir quando o remorso é legítimo ou apenas uma manifestação do nosso ego dizendo que alguma coisa saiu do nosso controle. Em grande parte das vezes, é essa dificuldade de aceitação da perda que gera sofrimentos superficiais depois. O fato é que ocorreu um descompasso de caminhos e um dos sentimentos acabou avariado. O resultado: partidas. Segundas, terceiras e milésimas chances sempre são bem-vindas quando se conhece a estrada de volta e, claro, quando existe uma trajetória aconchegante para retornar. Contudo, se os capítulos desse livro foram recheados de descaso e indiferença, a perda é inevitável e, acredite, angústia e saudade não serão motivos suficientes para resgatar uma relação naufragada.

Na teoria é tudo muito fácil. Nunca precisei perder o ar para entender a importância vital dele, porque seria diferente com pessoas?! A gente quer, a gente gosta, a gente cuida. Fim. Sem ficar cobiçando a grama do vizinho que, confiem, não é melhor que a nossa. Sem ficar almejando um relacionamento fantasioso, perfeito e surreal. Sem fechar os olhos para a realidade dos sonhos que só fica “magicamente” clara quando deixa de fazer parte da nossa travessia. Cuidar, querer bem e apreciar a presença do outro enquanto ele ainda faz parte da nossa andança. Antes e depois de tudo: saber o que quer. Ter certeza do caminho, da escolha, do que se espera de um relacionamento pra saber quando encontrar, ou melhor ainda, para ter certeza daquilo que pode ser perdido. Aprender a valorizar cada indício de reciprocidade daquele que a gente escolheu para dividir um pedacinho da nossa vida é motivo suficiente para que, em caso de desvio de rota, ele saiba para onde voltar.

Casa limpa, bem arrumada, com cheiro de broa de fubá e café quentinho é demasiadamente convidativa à permanência. Diferente de um telefonema arrependido às 4 da tarde de um domingo qualquer.
Por Danielle Daian
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/02/18/a-gente-so-da-valor-quando-perde-entenda-porque-isso-e-uma-mentira/

Texto perfeito! É bem isso mesmo.

Andreh Carvalho

'Ex-BBB Junior Gianetti no Paparazzo'

http://www.bitcheshouse.com/2014/02/ex-bbb-junior-gianetti-no-paparazzo.html

Muito bom!

Andreh Carvalho

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

'Site reúne vídeos com expressões faciais durante orgasmo'

Você consegue imaginar como é sua expressão facial quando atinge um orgasmo? O site holandês Beautiful Agony mostra vídeos com destaque ao rosto das pessoas no ato sexual; o principal objetivo é fugir das cenas ensaiadas em vídeos pornográficos.
O projeto, que surgiu em 2003, foi feito pelos amigos Richard Lawrence e Lauren Olney; os dois, para começar, colocaram seus próprios vídeos no site, que atualmente tem mais de 3 mil vídeos disponíveis. Como é preciso pagar para assistir, as pessoas que querem mandar seus vídeos recebem cerca de R$ 485, além de um bônus quando alguém assiste ao vídeo.
Segundo informações do Daily Mail, a dupla criadora teve ideia durante uma conversa em que falavam sobre quão pouco inspiradora é a pornografia, uma vez que todas as cenas são falsificadas, já que o sexo é puramente atuado.
A designer de moda Kate, de 25 anos, enviou seu vídeo para o Beautiful Agony e disse que acredita que as pessoas não fazem isso por dinheiro.
“Acho que as meninas querem fazer o vídeo porque querem compartilhar uma experiência sexual", revelou Kate.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/site-reune-videos-com-expressoes-faciais-durante-orgasmo
 Qual é a sua?!?

Andreh Carvalho

'TÁ POHA - Moises Matos'

http://www.bitcheshouse.com/2014/02/ta-poha-moises-matos.html


#delicius

Andreh Carvalho

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

'ACREDITE! OBESIDADE É TRANSMITIDA PELO ESPERMA DO PAI'

A composição molecular do esperma dos pais que sofrem obesidade contribui para que seus filhos e netos possam herdar o sobrepeso e outras doenças como diabetes, segundo um estudo realizado por cientistas australianos.
“A dieta de um pai muda a formação molecular do esperma”, disse Tod Fullston, responsável por esta pesquisa realizada pelo Instituto Robinson da Universidade de Adelaide, à emissora australiana “ABC”.
Estas mudanças moleculares no esperma do pai obeso podem “programar” o embrião para que sofra de obesidade ou de outras doenças metabólicas em uma etapa posterior de sua vida, explicou Fullston.
A pesquisa aponta que a tendência à obesidade, no caso de o pai a sofrer, pode se estender por até duas gerações.
Segundo o estudo de laboratório, realizado com ratos, as mudanças acontecem nas moléculas microRNA, cuja função é regular os genes.
“Propusemos realizar estudos com humanos sobre esse ponto para saber se os homens com um maior índice de massa corporal podem ter um perfil microRNA diferente em seu esperma e saber se a dieta e os exercícios podem permitir voltar ao que seria um peso masculino normal”, comentou o cientista australiano.
por Nelson Sheep
http://www.superpride.com.br/?p=39810
Vivendo e aprendendo...kkk

Andreh Carvalho

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

'Abadá do Bloco Papaléguas - Carnaval 2014'

Abadá do Bloco Papaléguas - Carnaval 2014

Pontos de vendas: 
DALVA MODAS - Avenida Rodoviária, 
AGÊNCIA STYLUS - em frente o Banco do Brasil, 
Lanchonete Dona CLERES - Praça da Matriz 
e no BAR do THIAGO Rua N. S. Fátima.

1º Lote apenas 30.00 (Trinta Reais)  
pelo Disk-Abadá TIM(99)8118-3601 / 8198-0418 / Oi(99)8838-8164.

Att,
Osiel Lima (99)8118-3601

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

'COITUS - Matt Williams'

Fotos: Joe Lally
Fashion: Fredo
Modelo: Matt Williams
http://www.bitcheshouse.com/2014/02/coitus-matt-williams.html

Uiii

Andreh Carvalho