sexta-feira, 2 de maio de 2014

'12 formas de 'arruinar' um SEXO ORAL'

Fellatio. Felação. Boquete. Bola gato. Nomes não faltam para se referir à essa prática que tem poder de unir dois dos maiores centros de prazer do ser humano – a boca e o órgão genital. E o que parece ser mais fascinante sobre essa modalidade é que ela é sempre um presente, ninguém consegue fazer um boquete em si mesmo. Nesse sentido, somos dependentes do outro. Daí a enorme gratidão que se demonstra ao receber um sexo oral bem feito.

Mesmo cientes de toda o poder de um bom boquete, muita gente ainda fica um pouco perdido na hora. Já ouvi relatos de mulheres que olham para o dito cujo e não sabem muito bem como tratá-lo. Outras ficam muito presas à regras e se esquecem da atitude – fator essencial para uma experiência de qualidade. E por isso, trazemos hoje um manual inverso – selecionamos dicas de como NÃO fazer um bom sexo oral nele, para que você fique esperta caso perceba que tem feito alguns desses itens com frequência:

1. Fique de roupa

Homens são extremamente visuais. Mesmo que vocês não estejam no ápice do sexo, não há visão melhor do que ver um corpo nu e sua dona se empenhando para lhe dar prazer.

2. Deixe o cabelo na frente e tampe toda a visão do paraíso

Mais uma vez, o prazer do homem se multiplica quando ele pode enxergar o que está acontecendo, em vez de somente sentir. Tem mulher que fica envergonhada (provavelmente por causa dos resquícios da época em que sexo oral era considerado algo sujo e impróprio) e quer dar um jeito de se esconder. Algumas apelam para a luz apagada. Outras jogam o cabelo na frente, bloqueando a visão. Mas saiba que nesse caso, além de bloquear a visão, você estará bloqueando uma boa parte do prazer dele.

3. Pegue com mão mole

Lembra a primeira vez que você usou um computador e ficava com receio de clicar nos botões e acabar apagando coisas que não devia? Pois bem, você aprendeu que computador foi feito mesmo para ser explorado e que as coisas não são apagadas do nada. Funciona assim também no sexo oral. Tem mulher que fica com medo de pegar o menino com firmeza e quebrar, entortar, alejar. Acredite – ele não é tão frágil assim. É só pensar na velocidade e força com o qual ele entra em você, que seus medos vão desaparecer automaticamente.

4. Tenha pressa para terminar logo

A pressa é inimiga da perfeição, nossos avós já diziam. Um boquete feito com pressa perde metade da graça. Um dos maiores prazeres do homem é perceber que a mulher está curtindo o processo, em vez de somente querer “matar o job.”

5. Encoste bastante seus dentes nele

Sabe aquela aflição que dá com barulho de giz raspando na lousa, colher raspando na panela, algodão com acetona na unha? Então. Os homens sentem algo parecido quando você raspa seus dentes nele durante o processo. Todos os homens são muito preocupados (até demais) com seu instrumento e com o que ele representa, então a possibilidade de um machucado nessa área pode brochar qualquer um.

6. Fique com nojinhos

Fique com nojinho dos cheiros, dos pelos, dos fluidos. Pare toda hora para enxugar aquela babinha que começa a acumular. Não há nada mais brochante para alguém do que saber que o outro está com nojo de você. Se esse for o seu caso, nem comece.

7. Fique sempre nos mesmos movimentos e velocidades

Boquete é igual a filme – tem que ter começo, meio e fim. Cada uma dessas etapas, exige uma adaptação. Basicamente os movimentos devem ser alternados com uma boa frequência e a velocidade tem que ir aumentando gradualmente, até chegar no climax. Sexo oral muito parado é igual aquele filme que te dá vontade de dormir nos primeiros 15 minutos.

8. Não deixe ele ajudar

Pra fazer um boquete até o final, geralmente precisa-se de muita agilidade e rapidez nos momentos finais. Se você consegue dar conta, excelente. Caso contrário, deixe ele ajudar com os movimentos, assim fica melhor para você e para ele – muito melhor do que não conseguir terminar e ficarem, ambos, frustrados.

9. Pare na hora em que ele for gozar

Ninguém está dizendo que você não tem direito de não querer engolir, mas imagina se ele sempre parasse na hora em que você fosse gozar? Se tem nojo, há alternativas – camisinha, cuspir, terminar com a mão. O que não dá para fazer é interromper o processo na melhor hora.

10. Economize saliva

Sexo definitivamente não combina com secura. Nada seco no sexo é bom, incluindo sexo oral. Lubrificação é essencial se você não quiser machucá-lo.

11.  Não olhe nos olhos

Não tem nada mais sexy e provocador do que uma mulher que olha nos olhos enquanto trabalha. É uma atitude que mostra que ela gosta do que está fazendo, que sabe que faz direito e que não tem nenhuma vergonha disso. Totalmente necessário.

12. Ignore as bolas

As bolas dele não estão ali de enfeite. Ignorá-las é a mesma coisa de um homem ignorar seus seios na hora do sexo. Elas podem não ser a chave do prazer, mas com certeza uma boa pegada acrescenta muito no balanço final.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/05/02/12-formas-de-arruinar-um-boquete/

Agora que já sabem, evitem-os. Por favor!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário