terça-feira, 20 de maio de 2014

'Rapidinha: 5 dicas para esquentar o sexting, a troca de mensagens eróticas'

Quem tem o hábito de trocar mensagens de texto sabe como a imaginação voa longe e o riso rola solto enquanto está digitando no Whatsapp ou no chat com alguém que mexe com você. Quando chega um recado mais sem vergonha, então, sobe até um calorzinho.

Caso você retribua escrevendo sacanagens, está fazendo sexting – palavra que combina os termos “sex” + “texting”. Sexo por escrito, quase que literalmente. É uma troca, em que ambos verbalizam na tela os desejos, vontades e sensações que a pessoa do outro lado provoca. Em geral, é mais gostoso entre casais que já têm alguma intimidade, capazes de exprimir seus desejos de maneira natural. Ou a experiência pode se tornar virtual ao extremo.

Além de te permitir extravasar quando o fogo tomar conta do seu corpo, o sexting vai te deixar com água na boca. E se, bem feito, deve alimentar ainda mais suas fantasias – aumentar a expectativa para um encontro face a face. Então ponha as ideias pervertidas para funcionar e dê uma olhada nessas dicas, antes de começar a teclar palavras sujas:

1. Escolha o momento adequado

Pode ser bem constrangedor se outra pessoa, da família, do trabalho, ou mesmo um amigo, vir uma mensagem erótica na tela do celular do seu companheiro ou companheira. Melhor enviar alguma provocação nas ocasiões em que o outro não esteja ocupado. Assim é mais provável que a pessoa do lado de lá se permita entrar na brincadeira e te escreva de volta, o que deve tornar tudo mais divertido.

2. Brinque com as palavras

Escolha bem o que vai digitar. A intenção depende do que você quer despertar com as palavras. Tente exprimir o que sente e o que tem vontade de fazer. Relembre situações excitantes que vocês vivenciaram. Elogie. Abuse do duplo sentido. Deixe fluir. Mas, a princípio, pegue leve com termos mais sacanas (que podem assustar quem não tem a mente tão suja). Releia antes de enviar e evite erros de português, pois eles podem cortar o tesão do momento.

3. Não blefe

Seja criativo, mas cuidado para não fazer promessas vazias. Afinal, quando a conversa antevê perspectivas reais, torna-se muito mais instigante. Pense bem antes de digitar: se é algo que você não diria, melhor não colocar por escrito. Lembre-se que, depois, o ideal é corresponder às expectativas criadas no sexting.
Seja sincero com seus sentimentos – afinal, você quer que o outro seja honesto com você também, não é mesmo? Aproveite o momento de confissões para conhecer mais a fundo o que se passa na cabeça do outro.

4. Evite fotos não solicitadas

Quando o assunto esquenta, é natural querer estimular ainda mais a imaginação com a troca de fotos íntimas. Mas não envie nada antes de saber se a outra pessoa quer ver aquilo. Espere que peça, ou então pergunte.
Principalmente aos homens, é recomendável ir com calma – as mulheres tendem a ser mais sutis, e geralmente só vão gostar de receber a foto de um pau se a conversa estiver super quente. Já eles costumam ser mais receptivos para imagens de nudez. E mulheres, em especial, gostam de sentir desejadas. Acredite: a maioria delas já tirou fotos eróticas de si próprias. Cabe a eles merecerem essas imagens, e se mostrarem suficientemente confiáveis para isso.
Caso a outra pessoa negue o envio de fotos, não fique insistindo – esse tipo de chateação chega a ser broxante.

5. Muita cautela

No sexting, tudo fica documentado. Por isso, caso queira se mostrar, que seja para alguém de extrema confiança. Afinal, é sua imagem que está em jogo. É importante conhecer bem quem está do outro lado, antes de enviar suas fotos e, principalmente, conhecer sua índole. Mesmo assim, vale ter o pé atrás. Frequentemente aparecem pessoas praticando revenge porn e expondo os outros indevidamente na internet. Você não quer ser a próxima vítima, quer?

Uma boa forma de se garantir é pedir fotos do outro, no mesmo nível. Se a pessoa do lado de lá não puder enviar imagens íntimas, então ela provavelmente não merece guardar retratos da sua intimidade.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/05/19/rapidinha-5-dicas-para-esquentar-o-sexting-a-troca-de-mensagens-eroticas/

#pensebem

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário