quarta-feira, 7 de maio de 2014

'Selfie pós sexo - a polêmica nova moda de tirar fotos depois do sexo'

O termo Selfie foi eleito pelo Dicionário Oxford a palavra de 2013 e acho que absolutamente ninguém discordou, afinal, o termo não podia ser mais perfeito para definir, ainda hoje, o momento em que vivemos, de mídias sociais e exposição.
Selfie surgiu da necessidade de explicar esse fenômeno da auto-exposição, falando de nossas vidas, contando tudo o que fazemos de diversas formas, como check-ins, status, vídeos e fotos, hoje a principal vertente do Selfie.

Todos estão familiarizados com alguns tipos de Selfies, como os de elevador, #lookdodia, com o namorado, no Oscar, fazendo Duck Face, entre outros. E quando achamos que as pessoas não tinham mais o que inventar, surge o Selfie Pós-Sexo. Isso mesmo, você leu certinho, logo após ter aquele momento íntimo, em vez de você dormir, curtir um aconchego da conhcinha ou fumar um cigarro, você vai lá e se fotografa ainda no local do sexo, descabelado, suado e posta em suas redes sociais com uma das hashtags a seguir: #aftersexselfie ou #aftersex. A gente colocou a # no Google, e olha só quanta foto surgiu:
Já são mais de 9,3 mil Selfies após a relação sexual compartilhados na rede social Instagram, para terem uma ideia. No geral as fotos são só do rosto do casal, nem aparece nada demais, mas ainda assim, há quem diga que isso ultrapassa todos os limites da exposição, mas há quem defenda que isso é uma escolha individual, quem quer faz, quem não quer não faz.
E aí, o que você acha? Se a gata ou o gato pedisse uma foto depois do sexo com você, você toparia a experiência?
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/05/07/casal-recomenda-selfie-pos-sexoa-polemica-nova-moda-de-tirar-fotos-depois-do-sexo/

Topas ou não topas uma selfie?!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário