terça-feira, 13 de maio de 2014

'Rapidinha: 5 dicas para não se embaralhar no 69'

O 69 é a posição sexual que melhor traduz a ideia de “dar e receber”. Ali, cada qual com o sexo do outro diante do nariz, a ideia é que ambos se empenhem igualmente em proporcionar o deleite do parceiro. É uma intensa troca de prazeres, que pode causar confusão em quem não estiver compenetrado o suficiente. Por isso permita-se entregar ao prazer que sente, mas sem descuidar do que estiver fazendo com a boca.

Algumas das dicas abaixo são pouco ortodoxas quando se trata do número que é sinônimo de sexo. O importante é que elas funcionam – na medida da sua dedicação, é claro.

1. Deitem de lado na cama

Se a posição tradicional, um sobre o outro, pode ser sufocante, com ambos deitados de lado – em posições inversas – vocês têm mais conforto. Tente projetar um pouco o quadril para a frente e deixar as pernas mais abertas para dar espaço à cabeça do parceiro. Suas coxas podem, inclusive, servir de travesseiro.

2. Comunique-se

Por mais que seja importante concentrar no que está fazendo, vai ajudar se você conseguir também se emitir sinais sobre o que está sentindo. Assim o outro é capaz de saber como continuar. Mesmo que gemer de boca cheia seja estranho, vale a pena fazer algum barulho para guiar seu parceiro. Você pode arranhar, grunhir e mesmo acariciar seus cabelos – claro que sem perder o foco – quando a coisa esquentar.

3. Reveze boca e mãos

Caso queira dar mais atenção às sensações que o parceiro te proporciona, vale parar um pouco os movimentos com a boca a fim de respirar e suspirar livremente. Para não interromper o prazer do outro, dê-lhe prazer com as mãos enquanto descansa a língua. Apenas não se prolongue nesse descanso e volte ao trabalho com a boca. Os dedos podem continuar por ali, acariciando as bolas deles e procurando o ponto G delas.

4. Passeie com a língua

69 é um ótimo aquecimento. Por isso aproveite para elevar a temperatura de tudo que estiver ao alcance da sua boca. Lambuze o períneo, o ânus e deixe escorrer saliva até ver seu órgão latejar. O prazer aumenta na medida da lubrificação do sexo.

5. Aos experts: 69 de pé

Essa uma manobra mais divertida que prazerosa. Só funciona quando o homem é forte e dá conta de segurar a garota facilmente. Ele precisa ter atitude: levantá-la de cabeça para baixo, apoiar as coxas dela sobre seus ombros, segurar firme em sua cintura e ainda exercitar a língua. Não vai durar muito, mas certamente vai ficar na recordação por um bom tempo.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/05/05/rapidinha-dicas-para-nao-se-embaralhar-no-69/

Mãos à obra, ou melhor, bocas à obra
 #69... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário