quarta-feira, 28 de maio de 2014

~ Parabéns ESPECIAL - Sherison Lucas ~

~ Hoje faz 21 quem há mais de 6 anos "aguenta" quem aqui vos fala. Enfim chegou à maioridade, porém com aquele eterno rosto, vitalidade e alma de criança, um ser ILUMINADO que o destino achou por bem por na minha vida.
Agradeço por tudo que tens feito por mim até hoje e espero sempre poder retribuir de alguma forma. Sherison Lucas é proprietário de um CORAÇÃO enorme, de uma SOLIDARIEDADE incrível, de uma PERSONALIDADE forte e de uma IMPULSIVIDADE imensa...
Amigo, Inteligente, Responsável, Preocupado com o próximo, Zangado, Estressado, Estiloso, Amante da Música Internacional e Eletrônica (e todas as outras, rs) e por fim, Namorado do Andreh Carvalho... kkk
Nesta data, como em todos os dias de sua existência, quero apenas que a FELICIDADE e o AMOR reinem absolutos em sua vida... Pode ser que eu ainda venha a amar alguém assim como eu o amo, mas continuo tendo quase certeza de que não. 
- PARABÉNS amor, SAÚDE, PROSPERIDADE, que o Senhor possa realizar todos os seus SONHOS e DESEJOS e ainda te manter com essa coragem, força e vontade de VIVER e ser FELIZ.

Obrigado por existir e principalmente por fazer parte da minha vida. 
Estou aqui pra o que precisar, tá?! Amo você. Beijão ~ 


Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário