segunda-feira, 16 de junho de 2014

'Rapidinha: 4 razões para se render ao dirty talk'

Palavras sacanas sussurradas ao pé do ouvido são o suficiente para deixar o desejo à flor da pele. Mas a curtição conhecida como dirty talk – uma conversa suja, para despertar e elevar a excitação – também tem ótimos efeitos à distância, seja ao telefone ou por whatsapp. Palavras nos fazem imaginar, e quanto mais você pensa em sexo, mais vontade você sente.
A forma de dizer (o tom de voz, a intenção, o impostamento da fala) faz toda a diferença em como aquilo vai reverberar no ouvido do outro. Nessa hora, é essencial ser espontâneo e natural – soar forçado pode cortar o tesão do momento. O que não quer dizer que você não possa dizer certas coisas para si mesmo, para sentir se aquilo soa excitante. Pegue o gravador e experimente falar e se ouvir. Gostou?
Então veja porque o dirty talk é uma prática que merece ser adotada durante o sexo ou a fim de provocá-lo:

1. Para se libertar de amarras

Ao falar coisas sacanas, você desperta suas próprias perversões. E dá liberdade ao outro para deixar a devassidão mental vir à tona. Porque todo mundo tem suas taras escondidas sob os pudores. Comece devagar, para não assustar. E então vá, aos poucos, se entregando à brincadeira. Permita-se guiar pelo desejo e não se impor bloqueios, mesmo ao pensar as maiores loucuras. Essa é a hora de se desfazer das travas que reprimem o seu prazer.

2. Para incitar fantasias

Se pensar em uma cena erótica já provoca excitação, experimente descrevê-la em detalhes. Diga o que mexe com você, o que quer que o outro faça, o que deseja fazer com ele. Conte o que gosta de ver e fazer quando ninguém está por perto. Ao falar de sexo, vale dosar um pouco de humor. Trocadilhos e duplo ajudam a sentido deixar o assunto mais leve e divertido.
Contar uma fantasia para o parceiro ou a parceira pode fazê-la se tornar real. Verbalizar desejos desperta a imaginação e amplia as possibilidades do que fazer a dois. Às vezes, basta uma insinuação para fazer a mente trabalhar. E logo os dois estão tramando a concretização daquilo.

3. Para aumentar o tesão

É preciso saber o que falar para seduzir com as palavras. Nessa hora, não dá para ser muito amorzinho, nem formal demais. Evite ser repetitivo com o que diz, para não cansar. Não custa reforçar que não dá o dirty talk não pode soar artificial. E você deve se excitar também com o que diz – então seja sincero com o que sente.
Até palavrões e xingamentos podem soar bem excitantes quando proferidos em contexto sexual. O linguajar sujo torna o sexo mais selvagem. Cuidado para não soar ofensivo – principalmente os homens, que são naturalmente mais grosseiros e podem dizer coisas agressivas, caso se exaltem demais.


4. Para desvendar os segredos do parceiro

Soltar o verbo na cama é uma ótima maneira de descobrir o que se passa na cabeça de quem está com você. Faça suas confissões íntimas, a fim de deixar o outro mais solto. Então parta para algumas perguntas indiscretas. Não seja insistente, deixe a pessoa à vontade para falar o que se sente mais confortável. E não tenha medo. Apenas relaxe e deixe as ideias mais perversas saírem boca afora.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/16/rapidinha-4-razoes-para-se-render-ao-dirty-talk/

#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário