terça-feira, 3 de junho de 2014

'Rapidinha: 5 posições sexuais clássicas e como aproveitá-las ao máximo'

Você pode até saber todas as posturas do Kama Sutra, mas certamente acaba caindo em alguma dessas posições mais clássicas, durante o sexo. E não há nenhum problema nisso, pois elas são também as mais confortáveis e podem ser extremamente prazerosas. Principalmente se você souber como aproveitar as possibilidades que cada uma delas proporciona.
Na cama, quem aprende a se posicionar consegue o que quer mais facilmente. A configuração dos corpos durante o sexo influencia o ritmo dos movimentos, a percepção visual, as carícias, e mesmo quem detém controle sobre a situação. As dicas a seguir foram pensadas para tirar o maior proveito de posições que são tão conhecidas quanto essenciais:

1. Frango-assado

Nesse tipo de encaixe, a garota fica toda aberta, de pernas dobradas e joelhos próximos aos seios. Ele mantém o corpo erguido enquanto a penetra, o que dá a ela a visão do seu peitoral, abdômen e braços. A posição valoriza as formas masculinas e permite o contato olho no olho.
A garota pode relaxar deitada enquanto acaricia e arranha o tórax do parceiro. Ou, se ela se apoiar sobre os cotovelos, consegue se aproximar do rosto dele, sentir sua respiração, trocar beijos. Quanto mais a mulher projetar a pélvis para frente, melhor irá favorecer a estimulação do Ponto G. Caso ela sinta algum desconforto durante a penetração (o que costuma ocorrer com rapazes bem dotados), a dica é jogar o quadril para trás.
Garotas com boa flexibilidade podem experimentar esticar as pernas, uma para cada lado, numa pose linda de se ver. É a posição favoritas dos podólotras, pois torna possível beijar os pés dela durante a transa.

2. De quatro

Diante de uma garota de joelhos, com o bumbum arrebitado, o homem tem maior domínio da situação. A pose de quatro também favorece as curvas da mulher – destaca seu quadril, enrijece a perna, põe a barriga para dentro.
A garota pode tanto descansar a cabeça para baixo, quanto levantar bem o peito até conseguir olhar para trás. Se houver onde apoiar um dos joelhos (no braço do sofá, por exemplo) pode levantar uma perna, o que vai lhe dar mais estabilidade no tronco e tornar ainda mais fácil empinar o bumbum – além de proporcionar ao parceiro uma visão privilegiada lá de baixo.
Nessa hora, meter com brutalidade pode até doer um pouco, mas costuma ser muito excitante. Ele vai aproveitar bem o seu poder de controle ao segurar com as duas mãos nas laterais do quadril, impulsionando o movimento de penetração. Esse é o momento ideal para puxar o cabelo dela e dar um beijo na sua boca. Ou conferir como ela reage a uns tapinhas na bunda. Se ela estiver bem excitada, também deve curtir a combinação de penetração de quatro com estimulação anal.

3. Cowgirl

Esteja ele deitado ou sentado, nesta posição a mulher fica por cima, de frente para o parceiro, com as pernas entrelaçadas em sua cintura. É a vez de ela assumir o controle sobre a intensidade e a velocidade dos movimentos. E cavalgar.
Homens são muito visuais, o que torna esse momento tão excitante para eles, pois podem vê-las em ação. Quanto mais a garota rebolar, mais será capaz de o levar à loucura. O encontro entre os olhares vai deixar tudo ainda mais emocionante.
Se ela se inclinar para frente, maior a chance de roçar o clitóris no púbis dele, além de poder dar seus seios para o rapaz beijar. Mas, se ela ficar ereta e apoiar um dos pés, vai poder fazer agachamento com facilidade e ainda é capaz de estimular seu clitóris com a mão. Para ajudá-la durante a penetração, basta o rapaz segurar sua palma e usar o braço como apoio.

4. Papai-e-mamãe

De fato, papai-e-mamãe é usado como sinônimo de monotonia na cama. Mas o que torna qualquer sexo tedioso é a mesmice – qualquer postura pode se tornar desinteressante, se for a única coisa que fizerem todos os dias.
Afinal, não é à toa que essa é uma das posições mais populares: o encaixe é natural, o contato entre os corpos é total e ainda costuma ser bem prazerosa para a mulher. Isso porque o pênis alcança a parede anterior da vagina e pode estimular o Ponto G durante a penetração. O que fica ainda melhor se ela fizer movimentos pélvicos, permitindo a fricção do clitóris.
Para não sufocar a garota, é recomendável o homem segurar o próprio peso com os braços. E aproveitem que estão coladinhos para gemer e sussurrar um ao ouvido do outro.

5. De ladinho

Essa é ótima para dias preguiçosos, quando vocês estão enroscados na cama, em clima romântico. Ambos ficam deitados de lado, ele por trás, como se fossem dormir de conchinha. Mas vocês não vão querer fechar os olhos quando o pau começar a roçar no clitóris e se lambuzar de lubrificação.
Caso a mulher queira empinar mais o bumbum, pode levantar a perna de cima e apoiar o pé na coxa dele. Ou projetar o tronco para frente e se apoiar sobre um braço, se quiser movimentar o quadril. Ele é capaz de deslizar livremente as mãos pelo corpo da garota, inclusive lá embaixo. Essa posição também favorece a troca de beijinhos e carinhos durante o sexo.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/02/rapidinha-5-posicoes-sexuais-classicas-e-como-aproveita-las-ao-maximo/

As duas primeiras são as melhores
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário