terça-feira, 24 de junho de 2014

'Rapidinha: 5 atitudes na cama que elas adoram'

O que faz diferença em como a mulher se entrega na cama é, geralmente, a forma como ela é tocada, beijada, admirada pelo parceiro. Quanto mais estimulada, mais confiante a garota costuma se sentir – e, portanto, mais propensa a se deixar levar livremente: gemer, gritar, rebolar, se lambuzar de verdade.
Cada uma tem seu jeito. Enquanto algumas preferem sexo amorzinho, outras ficam loucas com um tapa na cara. Há tantas submissas na cama, quanto aquelas dominadoras, que se impõem com vontade. Para sentir qual é a da sua parceira, melhor então ensaiar cada movimento, aos poucos, antes de partir para uma pegada mais pesada.
Mesmo assim, certos gestos são capazes de fazer até a mais durona das mulheres se derreter todinha. Alguns podem parecer banalizados, mas merecem mesmo ser repetidos tantas vezes – pois são, de fato, certeiros. Poucas resistem quando eles tomam certas atitudes:

1. Elogios ao pé do ouvido

Para embalar o roça-roça, enquanto acaricia seus seios e cola seu corpo no dela, reveze beijos no pescoço com palavras sinceras a respeito dela, sussurradas ao pé do ouvido. Exalte suas qualidades, mas sem inventar mentiras. Tanto faz se são observações doces ou mais sacanas, quanto mais você for honesto com o que está sentindo no momento, mais excitante aquilo deve soar. Apenas pegue leve no vocabulário chulo, para não ser ofensivo.

2. Pegar pelos cabelos

Essa é geralmente a forma mais eficiente de fazer a garota se entregar e conduzir seus gestos – seja na hora de beijá-la ou quando ela estiver de quatro, enquanto a penetra. Durante o beijo, experimente pegar carinhosamente toda a sua cabeleira e segurar em um rabo. Certamente irá fazer arrepiar seus pelinhos da nuca.
Você pode também ser mais incisivo e segurar o cabelo dela pela base para fazer seu pescoço envergar para trás. Muitas ficam loucas com esse pequeno movimento. Não há garota que não chegue a esmorecer ao sentir a pegada de quem sabe o que quer. Mulheres adoram a sensação de serem tomadas por mãos fortes. Tanto que algumas gostam inclusive quando apertam sua garganta, provocando uma leve asfixia.

3. Tapas no bumbum

Não se acanhe, um tapinha não dói. Principalmente quando a garota está de quatro e sua mão está sobre o quadril dela. O tapa quebra a monotonia do ritmo de vai e vem, durante a penetração. Dependendo de como ela reagir, vale aumentar a força para deixar as batidas mais sonoras.
Tapinhas também costumam ser bem-vindos para elevar os ânimos quando ela está cavalgando. Nessa hora, aproveite para segurar a cintura e dar cadência ao rebolado. Às, vezes, quando as mulheres estão por cima, elas ficam perdidas quanto ao ritmo e a velocidade dos movimentos que o parceiro mais gosta. Seus movimentos fazem diferença até quando é ela que está no comando.

4. Beijos ao longo do corpo

É muito excitante para uma mulher ver que o rapaz se delicia com a sua pele sedosa. Principalmente se ele se demora no gesto e faz questão de beijar cada centímetro do seu corpo. Esse tipo de atenção especial é uma das melhores formas de explorar sua sensibilidade e fazê-la enternecer.
Você pode começar pelo pezinho e ir subindo. Ou deixá-la arrepiada beijando detrás das orelhas e depois descer pelos ombros, seios, umbigo… Se quiser começar pelas mãos, dê mordidinhas em cada digital e então percorra o braço dela com seus lábios. Caso ela esteja deitada de bruços, vai ficar trêmula ao sentir beijos em seu pescoço, costas, bumbum e a parte interna da coxa. Exige certa dedicação, mas é uma forma simples de provocar sensações irresistíveis.

5. Olhar nos olhos

Quando os olhares se encontram durante o sexo, a conexão é imediata. Para uma mulher, ser encarada enquanto está nua, entregue, demonstra o quanto aquele o momento é excitante para o seu parceiro. Ela vai se sentir ainda mais especial se ele pedir “Olha pra mim” e a admirar com expressão de tesão. Tente manter a conexão visual o máximo que conseguirem.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/23/rapidinha-5-atitudes-na-cama-que-elas-adoram/

#achodigníssimo

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário