sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bruno Gagliasso: "Sou ciumento com tudo, não só com a minha mulher"


A edição comemorativa do aniversário de 11 anos da revista QUEM traz uma entrevista com o ator Bruno Gagliasso, que respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site.
 Casado com a atriz Giovanna Ewbank, 25 anos, desde março de 2010, o ator conta que pretende ter filhos, “na hora certa”. No início de 2012, os dois começam a colocar em prática o sonho de construir uma casa desde os alicerces, para onde se mudarão com os cinco cães, tratados como filhos pelo casal. 
 Aos 29 anos, Bruno pode gabar-se de ser um dos nomes mais versáteis da TV, tendo praticamente emendado uma novela na outra desde 2003. 
Dentre seus emblemáticos papéis na TV Globo, estão o homossexual Júnior, de "América" (2005), o doce Ricardo, de "Sinhá Moça" (2006), o esquizofrênico Tarso, de "Caminho das Índias" (2009), e o mulherengo Berilo, de "Passione" (2010). 
O vilão Timóteo, de "Cordel Encantado", saiu do ar em 23 de setembro deixando saudades no intérprete. “Amei o Timóteo, eu me diverti horrores em cena botando para fora tudo o que sei que existe dentro de mim e de todo ser humano”, afirmou.
LEIA TRECHOS DA ENTREVISTA

1 - Como foi conquistar a mulher mais bonita da TV Globo? Renata, São Paulo (SP) 
Foi difícil (risos). Mas, se não fosse assim, não teria sido tão gostoso. Tive que trabalhar muito em cima, bater papo, ter muita conversa. Gostei da pergunta (risos)!
 2 - Você é ciumento? Maria Alice, Taubaté (SP) 
É bom ser... Quem ama cuida, toma conta, quer estar do lado. Sou ciumento com tudo, não só com a minha mulher. Mas é um ciúme saudável, legal. Se tivesse recusado fazer o Timóteo, porque emendaria um trabalho no outro (Bruno estava saindo de Passione quando começou em Cordel Encantado), teria morrido de ciúme de ver outro ator fazendo o Timotinho. 
 3 - O seu filho com Giovanna vai ser lindo. Quando vem o bebê? Cristina Valença, Belo Horizonte (MG) 
Vem na hora certa. A gente não está programando e eu já tenho cinco, né? (refere-se aos cachorros que têm)
 4 - Acha que agora venceu a briga com a balança? Mariana Souza, Rio de Janeiro (RJ) 
Não, acho que vou ter sempre, a vida toda (risos). Porque gosto de vinho, de doces. Só que agora aprendi a comer, sei a hora certa, então, virou uma briguinha. Também gosto muito de jogar futevôlei, lutar boxe, muay thai, MMA, e isso ajuda. Corrida também. 
 5 - Acho você lindo, isso é fato... Mas qual é a sua altura? Renildes Soares, Belém (PA) 
A de verdade ou a de mentira (risos)? A verdadeira é 1,70 metro, e a falsa é 1,71, 1,72 (risos)... Sei lá, se estou de tênis, portanto um pouco mais alto, falo que tenho 1,74 metro (risos). Brincadeira... Quando se é mais novo, altura é problema, mas já passei dessa fase (de mentir a altura), não estou nem aí, então, agora só falo a verdadeira.
 6 - Seu beijo é técnico mesmo? Acho um tanto devorador e verdadeiro, um dos mais intensos que vejo na TV. Edenia de Paiva, Brasília (DF) 
Essa história de beijo técnico é o maior papo-furado, o que existe é beijo. E existem várias maneiras de se beijar. Beijo técnico é uma maneira delicada e inteligente de se falar que é um beijo sem sentimento. Há cena que exige que seja um beijo com língua, só que é feio, então, é pouco usado na televisão. E há cenas que você não pode dar um beijo agressivo, porque não combina com o personagem, a situação, a cena. E também há beijo de língua sem sentimento nenhum. 
 7 - Já pensou em fazer uma novela com sua mulher, assim como Tarcísio Meira e Glória Menezes? Patricia Valente, Rio Claro (SP) 
Tipo Tarcísio e Glória é ótimo (risos). A gente tem vontade de trabalhar junto, não sei se fazendo novela, teatro ou cinema. É legal dividir a cena com alguém que se goste. Tenho a maior vontade, sim, e vai chegar a hora. 
 8 - Qual personagem mais curtiu interpretar? Vander Lima, Muriaé (MG) 
Amei o Timóteo, me diverti horrores botando para fora tudo o que sei que existe dentro de mim e de todo ser humano. O vilão também tem sentimento, apesar de ser um sentimento torto. Ninguém é 100% bonzinho ou 100% ruim. Às vezes, fazer o mais difícil pode ser mais prazeroso, e o mais fácil pode ser chato. Mas também amei o Júnior (América), o Ivan (Paraíso Tropical), o Tarso (Caminho das Índias). 
 9- Há algum personagem que gostaria de interpretar? Alessandra Cavalcante, Duque de Caxias (RJ) 
É o Alexandre, papel do Guilherme Fontes da novela A Viagem. No dia em que tiver outro remake de A Viagem, peço para fazer. Quero tornar marcante um personagem que já foi muito marcante. 
10 - Como imagina sua carreira aos 60 anos? Maria Sebastiana Luiza, Santos Dumont (MG) 
Ah, fazendo o remake de Cordel Encantado, como o meu pai (pai de Timóteo), o coronel Januário Cabral, interpretado agora pelo Reginaldo Faria. É o que imagino e quero fazer. Tenho certeza de que essa novela terá remake. É um marco.

POR CARLA GHERMANDI;

Isso tudo aí é Bruno Gagliasso,
que além de belíssimo, é um perfeito ator,
que não importa o personagem, ele sempre arrasa!
Concordam?!?
#tudodebom

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário