terça-feira, 4 de outubro de 2011

ENTREVISTA:'Edson Filho, Gato do Mês de Outubro/2011'

 O vencedor do Concurso Gato do Mês de Outubro/2011 do Blog 'Entre 4 Paredes', EDSON FILHO, tem 17 anos de idade, natural de São Mateus/MA, tem 1,79m de altura, pesa 66 kg, veste manequim 38 e calça sapatos 39.

Em um total de 406 votos, Edson venceu a enquete com 195 votos, ou seja, 48% das pessoas votaram nele...

Então vamos entrar um pouquinho mais na intimidade do rapaz aí...rs

*Uma mulher bonita:
 Preferência loira, mas também gosto das morenas, altas, simpáticas, e simples...

*Um homem bonito:
Alto moreno, resumindo eu... ksks

*Uma frase que guarda com você:
Seja simples como Jesus foi e é...

*Um sonho ainda não realizado:
Fazer faculdade de contabilidade, mas em breve irei realizar... e me formar em contabilidade...
 *O que faz para manter a forma? 
Malho, me alimento bem... e pratico futebol...

*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
 Ah, eu gosto dos meus olhos, e do abdômen..
*E qual você olha primeiro em uma mulher? 
As pernas e a barriga...

*Está solteiro?  Quantas namoradas já teve?
No momento estou namorando... Que eu lembre umas 4 a 5...
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado?
Melhor mesmo é dominar, mas para haver um bom entendimento entre as duas partes, é melhor que os dois dominem, claro havendo respeito entre as duas partes...

*Como foi seu primeiro beijo?
Foi natural, mas foi bom... se foi o primeiro então foi bom né.. ksks
*E sua primeira vez?!? 
Foi bom... muito quente com toda aquela expectativa que sempre se tem em algo tão prazeroso...

*Como você idealiza a mulher para vida toda?
Uma mulher de Deus, pois eu deixo bem claro que irei ser evangélico, uma pessoa simples e dedicada... 
 *Já fez loucuras por ciúmes?
Não, ainda não tive essa vontade...

*E loucuras por amor?
Não, mas se for preciso farei sim....

 *Já ‘ficou’ com mais de uma mulher na mesma noite?
Que eu lembre não... mas eu acho que não faria isso, sou mais reservado nas noites... tipo só pra uma...

*O que não pode faltar numa noite de amor? 
Pra mim não pode faltar muito carinho, e fantasias para serem feitas...
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber?
Gosto de dar uma mordida com carinho na orelha, kkk’, gosto de ser cheirado no pescoço...

*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? 
Os dois, depende da mulher também, eu gosto de conquistar quando a mulher faz totalmente meu tipo, e gosto quando elas me conquistam, quando elas me mostram que podem ser como eu quero que seja...

*Para você, “tamanho é documento?”
Não e o que importa é o prazer que ambos sentem um pelo outro...

*Tem fantasia sexual que ainda não realizou? 
Falando sério, tem sim, mas são fantasias que surgem a cada dia... kkk’ 

*Pra conquistar o ‘Edson Filho”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter?
Ela precisa ser “carinhosa” acima de tudo, inteligente, compreensiva e simples...

Entrevista: Via e-mail

Valeu aí EDSON FILHO,
Obrigado pela confiança no Blog...
E Parabéns pelo título

Abração!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário