quarta-feira, 5 de outubro de 2011

'Fernanda Lima diz que não entende polêmica com sexo anal'

 Prestes a voltar ao ar no início de novembro com a 4ª temporada do programa Amor & Sexo, da Globo, Fernanda Lima posou para um ensaio sensual na revista GQ e em entrevista falou sobre sua intimidade.
 Em uma sessão de perguntas "rapidinhas", ela disse que não entende a polêmica com sexo anal e afirmou que toda mulher tem direito a ter prazer.
 "Hoje, depois do Amor & Sexo, fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero, como eu quero e com tranquilidade para dizer não para as coisas que não tem muito a ver comigo", contou a mulher do ator Rodrigo Hilbert.
 Confira abaixo outras respostas de Fernanda Lima: 
Sexo sem amor: "Tá valendo" 
Sexo pelo sexo: "Insatisfação eterna, muita terapia" 
Ainda é um tabu: "A mulher ter direito ao prazer" 
Sexo anal: "Não entendo porque tanta polêmica" 
Depois do casamento o sexo se torna: "Íntimo" 
A primeira vez: "Sem traumas" 
A última vez: "Ontem" 
Arma de sedução: "A criatividade"

Fernanda Lima disse ainda que toda mulher tem direito ao prazer


Essa é a minha querida FERNANDA LIMA,
que comanda o AMOR & SEXO 
o melhor programa da TV,
espero que volte logo, não é, D. Rede Globo!?
#naummeconformo

Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário