segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Com fantasias sexy, Geisy Arruda avisa: ‘Vou levar os boys ao inferno’

Se entre quatro paredes o fetiche masculino é ver Geisy Arruda usando lingerie com a cor que a tornou famosa, o rosa, em uma festa é provável que ela impressione toda de vermelho.“Vou levar os boys ao inferno”, adianta, caracterizada de diabinha sexy.


A loira se antecipou e escolheu o figurino para a festa de Halloween da academia onde malha, em São Paulo. Mas antes de decidir, provou diversas roupas, como de vampira, bruxa com teia de aranha, bruxa boazinha e pinup. “A data é ótima para colocar a mulher perigosa para fora. Você faz tudo que quer, e ainda põe a culpa na fantasia”, fala, aos risos.

As que mais lhe agradaram foram as ousadas, para a alegria da ala masculina, que se aglomerou em frente a uma loja da região da 25 de Março, comércio popular da capital paulista, para ver a loira provar os figurinos. “Não é por ser Halloween que a mulher precisa ficar feia. Uma meia arrastão, saltão e maquiagem fazem toda a diferença”, ensina.

Seguindo esse princípio, Geisy já se caracterizou de vampira e viúva. "É o terceiro ano que me visto  para o Halloween e comemoro. Adoro a data, gosto de brincar com a sensualidade e incorporar personagens", justifica ela, que vai livre, leve e solta a festa. "Estou solteiríssima, graças a Deus. Gosto dessa liberdade, de não ter ninguém me controlando".
Apesar da solteirice, a estudante de teatro de 21 anos confessou que na intimidade não dispensa um filme de terror bem acompanhada. “É programa para namorar, uma ótima desculpa para pular no colo do bofe nas cenas de medo. Por isso nunca consigo terminar de assistir...”, explica.

Ela também revela seus fetiches. "Gosto muito de uma bela lingerie. O grande fetiche dos homens é lingerie cor-de-rosa ou fantasia de princesa", fala. "Hoje em dia evito usar esta cor nos compromissos pessoais. Deixo para os profissionais, quando o contratante do evento pede", explica ela, que costuma fazer presença VIP em eventos.

Por mais contraditório que pareça, Geisy tenta escapar do estilo "gostosa" no trabalho. "Quero muito me formar em teatro, daqui a um ano, e fazer papéis que fujam deste estereótipo, já que ele sempre está associado a mulher burra. Mas sei que na vida não tenho muito como fugir disso", diz ela, que malha duas horas por dia, de segunda a sábado, para manter o corpo.


No dia do Halloween,
que é hoje, 31/10, solte todas as bruxas,
inclusive a minha está solta hoje, aff
kkk


Andreh Carvalho

'Quem é ele?'


Só para descontrair a segunda feira
kkk

Andreh Carvalho

FESTA:'2 anos de Rádio Natureza FM'

[Equipe Natureza FM]
Na noite do último sábado, depois de uma semana inteira de comemorações de 2 anos de sucesso da Rádio Natureza FM, foi realizada na Choperia Artur em São Mateus, a festa para a escolha da Garota Natureza FM 2011...
 5 belas garotas da cidade desfilaram em dois trajes, para concorrer ao título, que em 2010 ficou com Rayane, foram 3 jurados comigo, como você pode ver na foto abaixo
[Rayane: Garota Natureza FM 2010]
[Mayco Braga e Gracianne Neves: Locutores queridos]
No intervalo do desfile foram sorteados inúmero prêmios para o público presente, como camisas de times de futebol, grade de cerveja, secadores dentre outros, a festa de aniversário é da Radio Natureza FM, mas quem ganha o presente são os amigos e ouvintes
 Depois de analisados por nós jurados, os quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura na passarela chegamos às 3 primeiras colocadas: 3ª Joelane, 2ª Waleska e merecidamete a Grande Campeã da noite 'Artemy Natália' (foto abaixo)
[Recebendo a faixa das mãos da Garota Natureza FM 2010]
[Natália: Garota Natureza FM 2011]
 A animação da festa ficou por conta de Júnior Brasil de São Luis/MA, e Banda Novo Som de São Mateus, com a nossa querida Flor Galeno (foto acima)
Enfim, mais uma belíssima festa organizada pela Rádio Natureza FM:
"A primeira no seu rádio e no seu coração"

Parabéns à todos os locutores, a organização da festa,
e ao Diretor Geral, nosso querido Domingos Júnior

Valeu queridos!

Andreh Carvalho

*Desfazendo mitos sobre o pênis*

Você acha que tem pênis pequeno ou isso é imaginação? O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais
Está na adolescência e se preocupa com o tamanho do seu pênis? Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.
Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis grosso(mais largos) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.
A revisão, conduzida pelos Drs Kevan Wylie e Ian Eardley da Porterback Clinic e no Royal Hallamshire Hospital na cidade de Leeds, Reino Unido, combinam resultados de mais de 50 projetos internacionais pesquisaram o tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidas desde 1942.

 “A questão de atratividade para as mulheres é complexa, mas a maior parte dos dados sugere que o tamanho do pênis está ao mais ao final da lista de prioridades para as elas do que questões da personalidade masculina e aparência externa” escreveram os pesquisadores.
Entre os resultados de 12 estudos relevantes, a revisão, que foi detalhada no British Journal of Urology International, descobriu que o pênis ereto médio mede entre 14 e 15,7 cm e uma circunferência média de 12 a 13 cm.
Mitos penianos
As descobertas também acabam com outros mitos sobre a genitália masculina. A idéia de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça (que negros teriam pênis grande e japoneses pênis pequeno), por exemplo, é falsa.

Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos possuem um pênis menor, mas Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.
Outra descoberta surpreendente foi de que a síndrome do pênis pequeno (SPP), também conhecida como “a síndrome do vestiário”, é muito mais comum em homens com pênis de tamanho normal do que com aqueles que possuem os chamados micro pênis (órgãos com o comprimento flácido menores do que 6,85 cm). Uma pesquisa realizada via internet com mais de 52 mil homens heterosexuais descobriu que 12% pensavam que seus pênis eram muito pequenos, mesmo que micro pênis atinja apenas 0,6% dos homens.
Um estudo sugere que a Síndrome do Pênis Pequeno comumente começa na infância. 63% dos homens com o problema disseram que suas ansiedades começaram em comparações de pênis nas primeiras idades, comumente com um irmão mais velho ou seus pais, enquanto 37% culpou imagens eróticas vistas durante o começo da adolescência.

Aumento de pênis
Pênis grande é uma obsessão para muitos homens. A indústria dos acessórios para aumentar otamanho do pênis se aproveita dessa fragilidade masculina.
A revisão também apóia estudos recentes que descobriram que os dispositivos para aumentar o pênisraramente cumprem suas promessas, mas podem, em alguns casos, dar um “efeito de apoio psicológico”.
Os autores tomam uma posição tipo: “espere para descobrir” no caso de cirurgia de aumento peniano, que pode incluir todos os processos desde separamento parcial dos ligamentos no pênis para que fique mais longo até injeção de gordura para aumentar sua circunferência. Um dos procedimentos de cirurgia de aumento do pênis mais radicais envolve cortar o pênis completamente e inserir um pedaço de cartilagem no mesmo antes de suturá-lo novamente.
“Enquanto a informação está começando a emergir sobre o sucesso de algumas técnicas cirúrgicas, isso não é reforçado pelos dados dos pacientes sobre a satisfação com tais procedimentos”, disse Wylie.
Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos e verdadeiros de aumento peniano, mas eles não são mais confortáveis. Ascetas hindus, por exemplo, usam pesos para aumentar o comprimento de seus pênis enquanto uma tribo brasileira encoraja cobras venenosas a picar o órgão para ganhar um aumento no pênis que dura seis meses.
Os pesquisadores disseram que sua revisão tem o propósito de “prover clínicos com um sumário dos muitos projetos de pesquisa que tem sido feitos na área de tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno, para que eles possam tratar melhor o problema.
Quando encontram um paciente com síndrome pênis pequeno “a abordagem inicial deveria ocorrer através de avaliações urológicas, psicosexuais, psicológicas e psiquiátricas, possivelmente com mais de um clínico envolvido”, eles escreveram. [Fonte]


Os homens sempre se preocupam com isso né?
Mas gente, já estamos carecas de saber que,
"Não importa o tamanho da varinha, 
mas a mágica que ela faz"
kkk
Adoro!

Andreh Carvalho

sábado, 29 de outubro de 2011

Top 10:'Os pilotos mais bonitos da F1'

A F1 é um mundo masculino cheio de gatos! Aqui vai um Top 10 dos pilotos da F1 atual e recente que seriam os mais bonitos avaliados pelo blog http://ticarioca.blogspot.com.

PS: alguns deles não estrearam ainda na F1, mas é bem provável que venham por aí!
10: NICO ROSBERG

9: KIMI RAIKKONEN

8: SEBASTIAN VETTEL

7: KAMUI KOBAYASHI

6: DANIEL RICCIARDO

5: JEROME D´AMBROSIO

4: CHRISTIAN KLIEN

3: LEWIS HAMILTON

2: NELSINHO PIQUET

CAMPEÃO: JAIME ALGUERSUARI

Geeente e cadê o Bruno Senna aê?!
Ele também é show!

Ótimo sábado pra todos!
Hoje tem festa na city novamente!
E eu estarei por lá! Simbora?!?

Bjs...e Obrigado por tudo!

Andreh Carvalho