quinta-feira, 25 de julho de 2013

'Anatomia do pênis: cada parte do instrumento do rapaz tem sua função (e sensibilidade!)'

Apresentamos o seu GPS preferido. Você nunca mais vai errar na próxima curva!
O períneo: fica entre o saco escrotal e o ânus. É um local poderoso do prazer. Para tirar proveito, passe a língua gentilmente - mas pergunte ao gato se pode antes!
O corpo: sem a estrutura, o cara não teria uma ereção. Ele levanta o tecido erétil e as veias que levam sangue à região.
Os testículos: os homens adoram beijos e carícias por lá, portanto dedique-se a conhecer bem a área. Passar os dedos sem apertar demais é um bom jeito de excitá-lo!

Para todos os gostos

Fino: ideal para um sexo anal prazeroso. Mas, se quiser ficar no tradicional, deite de barriga para baixo e cruze as pernas durante a transa para que a entrada fique mais apertada.
Grande demais: tente uma posição em que você fique por cima, como a “cowgirl invertida”, virada de costas. Assim, consegue controlar o limite da penetração.
Grosso: aposte em uma manobra que facilite a entrada do pênis, como papai e mamãe. Posições com penetração profunda, como de quatro, podem doer. Tente evitar.
Pequeno: se ele não for tudo isso, escolha manobras que não exigem tanta profundidade, como transar de lado. Assim dá para aproveitar o que ele tem de melhor.
Torto: nesse caso, é bom que a mulher esteja em uma posição elevada em relação ao homem (em cima de uma mesa, por exemplo), para que ele possa guiar o pênis.
Depois disso é só partir pro abraço, ou melhor,
pro babado! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário