quinta-feira, 4 de julho de 2013

‘Ele foi meu namorado’, diz Alexandre Frota sobre Marco Feliciano

Alexandre Frota deu uma declaração polêmica nesta quinta-feira (27) no programa Morning Show, da Rede TV. O ator afirmou que namorou o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que recentemente aprovou um projeto de lei apelidado ‘cura gay’.
“Eu conheço bem ele. Ele foi meu namorado. Nós tivemos um relacionamento durante dois anos. Eu acho estranho ele dizer isso [em referência a um vídeo em que o pastor fala do projeto de lei apelidado como ‘cura gay’] porque não era bem isso que ele me falava na cama (...) [falando para a câmera] ‘Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu não estranhava as outras posições. Mas eu acho que, assim, por tudo o que a gente viveu Má, eu te amava, você sabe que eu te chamava de Dundum. Por tudo o que nós vivemos, por tudo o que você me falou, no pé do ouvido, eu esperava mais de você. E quando você puder, me liga por favor’”, disse o ator.
Veja no link abaixo o vídeo com a declaração de Alexandre Frota.
Então tá!
Andreh Carvalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário