quarta-feira, 3 de julho de 2013

'ENQUETE - Gato e Gata do Mês de Agosto/2013 do Entre 4 Paredes'

Conheça os dois indicados de cada categoria ao título de “GATO e GATA do MÊS de AGOSTO de 2013" do Blog 'Entre 4 Paredes'. 
Confiram um pouquinho de cada um deles:

GATOS:
1. Wanderson Carvalho:


2. Lukas David:


GATAS:
1. Francis Mesquita:

2. Jhuly Magalhães:

*COMO FUNCIONA:
*Os(as) candidatos(as) ficarão expostos na Enquete ao lado, à votação dos leitores por todo o mês, fechando a totalização de votos no final do mês de Julho/2013.
*Os(as) respectivos(as) candidatos(as) têm total direito, ou quem sabe até o dever, rs, de lançarem suas campanhas, pedirem votos via Twitter, Orkut, Facebook, SMS ou qualquer que seja a rede social.

*REGRAS:
*Os(as) candidatos(as) devem ter no mínimo 18 anos de  idade e devem ser moradores, e/ou serem naturais, terem família ou já terem residido aqui na cidade de São Mateus/MA;
*Ambos os concorrentes, só saberão quem são os seus oponentes no dia do início da enquete.

*RESULTADO:
Os vencedores de cada categoria, além de ficarem com suas fotos exibidas o mês todo na coluna como 'GATO e GATA do MÊS de AGOSTO de 2013', ainda estampará uma POSTAGEM EXCLUSIVA com FOTOS e uma SUPER ENTREVISTA com os mesmos, para saber tudo, ou quase tudo, dos vencedores, rs, ok?

*Lembrando que os candidatos que não vencerem este mês, poderão retornar à disputa nos meses seguintes, se assim desejarem*
E cada mês terá uma nova eleição com novos candidatos,
Os interessados podem entrar em contato!
E-MAIL: andrehcarvalho7@hotmail.com

Agora é com vocês, votem! Votem bastante!
São belezas diferentes, vote naquele(a) que acha merecedor(a) do título, certamente você se identificará com um(a) deles(as).
"Obrigado aos candidatos pela confiança e credibilidade ao meu blog"

Votação já LIBERADA!
Valeu
Andreh Carvalho

3 comentários: