quarta-feira, 24 de julho de 2013

'Dicas para fazer a paquera sair do Facebook para a vida real'

Quando está no Facebook, que tal usar a rede a seu favor? Basta seguir algumas táticas de paquera virtual. O importante é ter como objetivo um encontro real. Para tomar coragem e adicionar seu alvo na rede social, lembre-se de mais um detalhe: é mais fácil tomar um fora online do que cara a cara.
Antes de tudo: faxina no Face!
Comece deixando seu perfil atrativo para o gato aceitar você como amiga: capriche na foto e mostre seu melhor ângulo! Torne públicas suas informações básicas e aproveite para deixar “solteira” no status de relacionamento. Exclua posts e fotos constrangedoras ou muito sensuais, como aquelas que você publica quando está altinha na balada. Suma com vestígios de seu ex na timeline. Fotos, posts, comentários, t-u-d-o!
Faxina feita? Adicione-o e, quando ele aceitar, mande um inbox assim: “Oi! Vi você aqui, nas minhas sugestões de amigos, será que nos conhecemos?”. Já são amigos? Puxe papo a partir dos últimos posts dele. Agora que você e o gato são amigos, aproveite para fisgá-lo – e conseguir o tão sonhado convite para um date!

Os 10 mandamentos

1. Bom humor é fundamental! Pare de postar reclamações sobre o trânsito e se mostre positiva.  Ninguém gosta de conversar com quem é baixoastral, né?
2. Não cobre. Se vocês não têm compromisso, não pode exigir nada!
3. Evite postar na página dele ou marcá-lo. Ou pergunte antes se ele não se importa.
4. Se ele estiver demorando para responder no bate-papo, opte pela saída estratégica: diga que está atarefada e retome a conversa outra hora.
5. Curta e comente um ou outro post dele, mas sem babar ovo. Se ele comentou em algum seu, ótimo, curta e comente de volta.
6. Se ele pedir fotos suas, negue! Se insistir ou fizer muitas perguntas, capriche no suspense: diga que ele conhecerá você melhor ao vivo!
7. Ao terminar o papo, jogue a deixa para uma próxima conversa. Um “a gente se fala amanhã” é suficiente para mostrar interesse.
8. Passar seu celular? Nunca antes da primeira semana de conversa. E só se ele pedir – se tudo estiver correndo como planejamos... Ele vai pedir!
9. A gente sabe que você passa muuuito tempo no Facebook, mas, para ele ficar na expectativa, desconecte-se. Sexta e sábado à noite são bons momentos para sumir e mostrar que tem coisa melhor para fazer.
10. Não pergunte sobre as amigas dele do Facebook e, para não parecer perseguição, nem pense em adicionar os amigos do rapaz.
E vamos partir pra pele na pele

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário