quinta-feira, 25 de julho de 2013

'SUBWAY:Funcionário de lanchonete passa seu pênis em sanduíche e posta foto no Instagram'

Dois funcionários de um restaurante Subway, de Columbus, em Ohio, postaram em suas páginas no Instagram e Twitter imagens deles “emporcalhando” a comida dos clientes. Em uma das fotos, é possível ver um homem passando o próprio pênis em um pão (que seria servido em breve), seguida da seguinte legenda, “Meu nome é@ianjett e eu serei o seu artista do sanduíche hoje”.
Além de “batizar” os pães, ainda há fotos dos funcionários moldando massas em formato fálico, e em uma das postagens no Instagram, um homem identificado como Cameron Boggs admitiu que “hoje no trabalho eu congelei meu xixi em uma garrafa de água”.
Depois de publicadas pelo “Huffington Post”, as imagens passaram a rodar pela internet, indignando não só frequentadores da rede de restaurantes, mas a todos. Em entrevista ao jornal,Ian Jett (autor da foto do pão "batizado") admitiu que fala mal da empresa, mas negou fazer esse tipo de trabalho sujo.
“Eu nunca faria isso no trabalho. Eu estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu faria no Subway. Foi uma piada”, tentou explicar.
Outros funcionários da rede afirmaram que Boggs e Jett trabalham em uma das lojas em Columbus, mas foram demitidos na última segunda-feira (22), após a divulgação das imagens.  “Este incidente isolado não representa a Subway Sandwich Artists. Essas ações não são toleradas e o franqueado tomou medidas imediatas para demitir os dois funcionários envolvidos”, disse um comunicado oficial da empresa.
As imagens foram divulgadas por um anônimo, que as enviou para o jornal por se sentir enojado com a situação. “Eu vi a foto da urina congelada e pensei: ‘O que esse cara está fazendo?’, então, logo em seguida, vi a foto do pênis. Eles são estúpidos o suficiente para fazer isso, mas mostrar isso ao mundo? Fui muita burrice”, disse a fonte ao jornal.
Só o que faltava mesmo... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário