sábado, 27 de julho de 2013

'Tom Daley supera Beckham e é eleito o mais sexy do mundo por revista britânica'

Um dos principais atrativos do Mundial de Esporte Aquáticos deste ano, disputado em Barcelona, na Espanha, tanto pelo seu talento como por sua beleza e forma física, o britânico Tom Daley superou seu compatriota David Beckham e foi eleito pelos leitores da revista Attitude Magazinecomo o mais sexy do mundo.
Dedicada ao universo homossexual, a revista não abrange em sua eleição apenas os atletas, tanto que o ator Henry Cavill, último protagonista do super-herói ‘O homem de aço’, ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Tom Daley e Beckham, respectivamente.
Considerado uma celebridade no Reino Unido, Daley é estrela em um reality show de sua próxima TV, o Splash!. No programa, o astro dos saltos ornamentais ensina seu esporte a famosos, que, depois, têm seus saltos avaliados por um júri.
Daley estrou nos Jogos Olímpicos em 2008, aos 14 anos, em Pequim, tornando-se o mais jovem atleta britânico a conseguir esse feito desde o remador Ken Lester em 1960.Além disso, o saltador foi uma das principais estrelas dos Jogos Olímpicos de 2012, mesmo sem medalhas.

Corpinho realmente SHOOOW!
#acheidigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário