Às vezes, o sexo do casal cai no lugar-comum: acomoda-se nas mesmas posições, restringe-se aos espaços de conforto dentro de casa. Mas quando os dois conseguem explorar o prazer sexual onde quer que estejam juntos – mesmo na rua, ao ar livre -, a excitação se eleva. Despertam entre si novas fantasias e fetiches, que os acompanham inclusive até a cama.
Sexo em local público não é necessariamente uma experiência exibicionista, e sim transar (ou quase chegar lá) com boa dose de adrenalina. Não é preciso se mostrar para ninguém para sentir o sangue subir, até porque isso já é arriscado demais. Basta ter cuidado por onde se aventura. Ambientes família, por exemplo, são péssimas opções para essas brincadeiras. O ideal é ficar longe dos olhares dos outros, em uma posição em que você possa ver bem todos ao seu redor. E permanecer atento.
Discrição, nesse caso, é fundamental. Se quiser gemer, que seja baixinho, ao ouvido do outro. Ou então fazer tudo em silêncio para não chamar atenção de outras pessoas. E ter em mente que é crime ficar nu em público – o risco de se exaltar demais é acabar na delegacia.
Tomadas as devidas precauções, experimentem se deixar levar por essas aventuras travessas:
1. Sexo sob a luz do luar
Mesmo quem não não dispõe de uma cobertura isolada ou um jardim privativo, pode transar observando as estrelas em ambientes ao ar livre. Basta aguçar seu olhar pelos lugares por onde transita: é possível se esconder detrás das últimas pedras da praia, esgueirar-se pelos matagais, ou mesmo se meter em quintais de casas abandonadas, onde possam usufruir de relativa privacidade, em clima de aventura. E o melhor: enquanto admiram as estrelas.
Cuidado! Melhor se informar antes se o local onde pretendem se meter não é frequentado por criminosos. Parques públicos, por exemplo, muito procurados por amantes durante a noite, atraem também (por isso mesmo) bandidos oportunistas prontos para se aproveitarem dos seus momentos de vulnerabilidade. E não esqueçam de recolher as camisinhas antes de irem embora.
2. Bolinar o parceiro debaixo da mesa
Vocês dois estão sentados lado a lado, em ambiente movimentados, mas não conseguem se segurar de tanto tesão. Não é difícil roçar a mão por dentro das pernas do outro, ou mesmo enfiar os dedos na calcinha dela, sem levantar suspeitas. Com um mini vibrador desses bem silencioso, a brincadeira fica ainda mais interessante.
Fazer isso com os homens é sempre mais complicado, pois eles terão que ficar um bom tempo antes de se levantar. Mas basta não fazer movimentos tão bruscos e controlar as expressões faciais para a brincadeira não ficar tão na cara. Se vocês forem discretos, dá para fazer até em uma mesa com outras pessoas, sem que sejam percebidos. Não vai demorar até que se despeçam, e saiam correndo para um lugar mais reservado.
3. Boquete no sinal fechado
Fazer sacanagens dentro do carro é uma ótima forma de aquecer a caminho de casa ou mesmo de tornar um engarrafamento bem mais divertido. Quem estiver no banco do passageiro pode cuidar de manter a excitação em alta enquanto o carro estiver em movimento. Além de passear com as mãos no corpo do motorista, pode beijar sua nuca, sua orelha.
Mulheres, em especial, podem tirar a calcinha, abrir as pernas, se tocar e se exibir enquanto o rapaz dirige e aprecia a cena de canto de olho. E, claro, deixar pau dele bem duro, para cair de boca quando pararem em um sinal fechado.
Não esqueçam de deixar o carro travado por dentro, como forma de proteção. O ideal é não ficarem totalmente nus, para que seja possível se esconder ao passar perto de ônibus e caminhões.
4. Sexo no banheiro da balada
Quando a esfregação na pista de dança faz vocês perderem o controle dos seus atos, logo estão se jogando nos cantos a ponto de arrancarem a roupa um do ouAtro. Nessa hora, qualquer lugar que permita uma pegação mais intensa vai resultar em momentos memoráveis. E por que não ali mesmo, no banheiro da festa?
Algumas boates tem banheiro unissex e vocês só precisam dar sorte de não pegar fila. Em outras, será necessário driblar alguns seguranças, o que pode ser bem difícil. Se não rolar, a mera tentativa já serve para elevar ainda mais os ânimos.
5. Masturbar-se em local público, para só ele ver
Esse tipo de coisa funciona bem melhor quando são as meninas que fazem – elas conseguem disfarçar muito melhor a excitação. Pode ser numa festa, na sala de aula, na biblioteca, ou mesmo em um lugar aberto. Fica mais fácil se a garota estiver de saia. A dica é insinuar um pouco, dar um beijo nele e o pedir para esperar. Então ir ao banheiro e voltar com a calcinha escondida na bolsa, para entregá-lo, com um sorriso perverso estampado no rosto.
Depois é só aproveitar momentos em que ninguém mais estiver olhando para se tocar discretamente enquanto ele admira. Esse tipo de provocação funciona melhor entre casais com certa intimidade.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/05/26/rapidinha-5-ideias-para-tirar-o-sexo-da-rotina/
Assim não tem como não sair da rotina, né?
Andreh Carvalho