sábado, 21 de julho de 2012

ENTREVISTA - Joselha Martins - Gata do Mês de Julho/12 do Entre 4 Paredes'

A linda morena Joselha Martins, de 25 anos, natural de São Mateus do Maranhão, 552kg., 1,56m. de altura e manequim 38 é a campeã da Gata do Mês de Julho de 2012 do Blog Entre 4 Paredes.
Joselha Martins nos diz que prefere dominar, mas que isso não quer dizer que não goste de dominar... "Digamos que predominantemente prefiro ser dominada a dominar rs, na realidade, o mais importante e estar com quem mais gostamos, quando isso acontece todo resto e mero detalhe" diz a morena.

Confiram então toda a entrevista:
*Uma mulher bonita:Thalia.
*Um homem bonito: Carlos Casagrande.
*Uma frase que guarda com você: "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..."
*Um sonho ainda não realizado: Nenhum, pois o meu maior sonho já é real que e estar com a minha família.
*O que faz para manter a forma? Malhação e uma alimentação saudável.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Olhos.
*E a que menos gosta? Queixo.
*Está solteira? Não.
*E qual você olha primeiro em um homem? A boca.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Eu particularmente prefiro ser dominada. Mais isso não quer dizer que não goste de dominar... Digamos que predominantemente prefiro ser dominada a dominar rsrs, na realidade, o mais importante e estar com quem mais gostamos, quando isso acontece todo resto e mero detalhe.
*Como foi seu primeiro beijo? Até hoje dou risada de lembrar... Eu era muito criança e só queria selinho... aí ele me surpreendeu com a língua e eu fiquei sem reação... briguei com ele... nossa! kkk
*E sua primeira vez?!? Prefiro não comentar.
*Como você idealiza o homem para vida toda? Seria principalmente o homem de personalidade, que sabe o quer que saiba pedir e sabe ceder, o homem que briga, mas que assume quando está errado. Um homem que é carinhoso no momento certo e que sabe também ser ríspido no momento certo, um homem que sabe me provocar e sabe ser agradável. Um homem que demonstre que me ama e que me quer e que me transmita muita paz e tranqüilidade. Enfim... Esse e o homem dos meus sonhos...
*Já fez loucuras por ciúmes? Não.
*E loucuras por amor? Não.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Não!
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falandoO peito e as pernas (bombado não, que seja natural)
*O que não pode faltar numa noite de amor? Muito carinho beijinhos e amor e claro.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Prefiro não comentar....
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Inusitado estranho nenhum, e o que tenho vontade de fazer também ainda não pensei, pois o mais interessante do que o lugar e a pessoa que você vai estar. 
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Segredo.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Segredo.
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? É o cara colocar uma música sertaneja de corno como música de fundo.
*E o que é mais empolgante na hora H? Só fato de estar com quem você realmente gosta já é bastante empolgante.
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? Bom, posso dizer com convicção, conquistar é bom, mas ser conquistada é bem melhor. Sem falar na natureza humana que muitas vezes queremos ignorar: Os homens só dão valor ao que eles conquistam. E pronto gente. Vamos lembrar disso, É cruel diante de tantos avanços e conquista pelos quais nós mulheres passamos ao longo do tempo, talvez seja mesmo. Mas, meninas, não se enganem, isso não muda nunca, uma “regra” para todo o sempre.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não, porque qualidade é melhor que quantidade.
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Acredito que não... pra mulher não tem diferença... e pro homem... acho que também não, pelo o contrário acho que as pessoas se sentem até mais relaxados (segurança em primeiro lugar!) rs.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Não
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Pra quem gosta é um prato cheio, eu não faria esse não é meu estilo...
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Sim, prefiro não comentar.
*Pra conquistar a “Joselha Martins”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Pra me conquistar o homem tem que ser uma pessoa que transmita segurança, AUTOCONFIANTE, educado e que tenha metas pra sua vida. O homem pra mim tem que ser interessante, que se faça presente, valorize a minha companhia e que demonstre que estar ao meu lado é importante. Não precisa ser nenhum marombado e saradão. É ser uma pessoa interessante, sociável e principalmente ela mesmo.
Entrevista - Via E-mail.


Esta é Joselha Martins a Gata do Mês de Julho/12 aqui do 
Entre 4 Paredes que você acabou de conhecer um pouquinho mais

Obrigado Joselha, ótimas respostas
 e Parabéns pelo título!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário