terça-feira, 17 de julho de 2012

'Tiaras para noivas de vários estilos.Escolha a sua e veja as dicas para arrasar no casamento!'


O dia do casamento é sempre uma data muito especial para as mulheres. Mas o cabelo sempre enlouquece as noivas, que ficam sem saber qual o melhor penteado para o grande dia. As tiaras, sempre usadas nas produções, estão com tudo mais uma vez.
A estilista Marcella Vinhaes, da grife Ma Vinhaes, aconselha uma tiara com pérolas para as noivas mais discretas, de perfil romântico.
- Fica ótimo com uma grinalda leve e sem bordados - recomenda.
Para as mais estilosas e modernas, a dica da estilista é um modelo com aplicação de pedras, mas apenas para casamentos noturnos.
- Para festas durante o dia, o melhor mesmo é usar as tiaras mais simples, com menos aplicações e brilho. As com formato de coroa são uma excelente opção - dá a dica.
Cabelos presos em coque bem no "topo" dão um ar feminino e charmoso ao look. Os adornos do penteado devem mesmo ser escolhidos de acordo com o estilo e horário da cerimônia, segundo Marcella.
- A noiva é o centro das atenções e, para não ter erros, escolha sempre um look delicado e feminino que combine com sua personalidade. Um penteado perfeito faz toda a diferença no resultado final da produção - conclui ela, que mostra alguns modelos de tiaras para você escolher e ficar linda como a atriz Thatiana Pagung, que também é musa do carnaval.

Tiaras nas noivas são sempre muito bem vindas
ficam lindas

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário