sexta-feira, 6 de julho de 2012

ESPECIAL - Felipe Alencar

PERFIL 

Nome Completo:  João Fellippe Moura Vieira de Alencar 

Nascimento: 27/10/1982
Status: Namorando
Medidas: 1,85 de altura, 105 cm tórax, manequim 42,  sapato 43
Signo: Escorpião
Homem bonito: Paulo Zulu
Mulher bonita: Flávia Alessandra
Ídolo: Ayrton Senna
Esporte: MMA e Formula 1
Gênero musical: Curto um pouco de tudo, mas amo blues, jazz, música eletrônica R&B 
Cantor: Michael Bublé
Cantora: Sade
Supertição: Não tenho, acredito muito mais em Deus do que em qualquer tipo de supertição
Comida: Baião de dois
Bebida: Wisk
Sobremesa: Manjar
Lugar inesquecível: Porto Seguro
Cor: Amarelo
Religião: Espírita
Medo: De ver sofrer as pessoas que amo.
Filme: A espera de um milagre
Livro: Lei do Triunfo
Perfume: Polo Black
Hobby: Ler  e praticar esportes
Frase: “ Seja você quem for, tenha sempre como meta muita força e determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá” ( Ayrton Senna).
Um gato de tirar o fôlego está entrando em evidência e despontando como modelo promissor , apesar da idade (30), Felipe tem arrancado suspiros, principalmente quando fotografa para algumas marcas ou participa de algumas campanha publicitárias.
Felipe Alencar, começa a despontar como modelo, estrelando campanhas , participando de desfiles e eventos em geral. Esta pronto para novos desafios e não descarta nenhuma oportunidade que seja boa para a carreira dele.
E para quem pensa que parou por aí, se engana. O rapaz ainda arruma tempo para cursar faculdade,academia todos os dias,entre outros compromissos…. “Quando se aprende a organizar o tempo e se tem pessoas competentes trabalhando com você e por você,dá pra se fazer tudo”, explica o modelo.
Felipe tornou-se modelo por ocasionalidade e indução de todos a sua volta, falavam que era possível se tornar um modelo profissional,e de tanto insistirem procurou por agências,mas o que sempre obteve foram trabalhos com eventos.
Felipe conta que por ter caído de pára-quedas na carreira e por não saber exatamente como era, pagou muitos micos, passou por momentos que define como “aprendizado”. Assustou-se ao perceber que o meio artístico não é um conto de fadas, conheceu muitas pessoas boas e muitas ruins e, principalmente, aprendeu a ser competitivo.
“O meio o qual eu trabalho é muito competitivo temos que nos sobressair para não perder espaço. Lógico que isso passa quando nós colocamos em um patamar melhor e temos profissionais cuidando de nós, por isso é importantíssimo cuidar de nossa imagem e acima de tudo tentar ser o mais profissional possível”, diz Felipe.
Felipe está sendo orientado na carreira por Gio Paollo da Glam Assessoria de Imprensa, já que Felipe passa a trabalhar no mercado publicitário e de moda, Gio Paollo diz ter vários planos para o rapaz “Felipe é profissional, é ótimo trabalhar com ele ,não nos da nenhum trabalho e confia em nossas orientações” – comenta o assessor.
Fotos: Alex Pires
Texto: Gio Paollo
Produção: Equipe Glam Assessoria
http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/06/especial-felipe-alencar.html
Eiiita Felipe Alencaaar...
ai, ai... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário