terça-feira, 10 de julho de 2012

POR PROFISSIONAIS:'Garotos de programa dão 69 ideias excitantes'

Profissionais dão dicas sexuais quentíssimas. Passe essa reportagem para o seu amor ler e aproveite os benefícios!


Fantasias sem censura
1 "Uma cliente pedia que eu a encontrasse depois do jiu-jítsu, vestindo quimono e suado." Hudson
2 "Banco o caubói, com jeans surrado, lenço no pescoço e chapéu. E pego um chicote de brinquedo. Aí, monto de cavalinho nela e dou chicotadas de leve." Janderson
3 "Me visto de garçom. Uso apenas uma gravata- borboleta" João
4 "Encarno o executivo, vendo os olhos dela com a gravata e permito que me dispa com a boca." Eros
5 "Coloquei farda de policial e a algemei na cama com um lençol amarrado na boca. Rasguei suas roupas peça por peça." Leonardo
Prazer em todo lugar
6 "Já agarrei uma cliente na lavanderia. Transamos ali, enquanto a irmã dela via tevê na sala." Ricardo
7 "De madrugada, parei o elevador com a trava de emergência, peguei-a no colo e fizemos lá mesmo." Marcelo
8 "Quando vamos jantar num restaurante, arrasto a cliente para uma rapidinha." Tarcízio
Banquete dos prazeres
9 "A cliente me ofereceu morangos e eu, na hora, os coloquei na vagina e fiz sexo oral nela!" Janderson
10 "Derramo leite condensado pelo corpo e lambo feito criança." Otávio
11 "Já espalhei melancia sobre uma cliente e suguei o caldo. Tomar champanhe no umbigo também é parte do pacote!" João
12 "Deito a mulher na cama e vou derramando uma bebidinha pelo corpo dela com a boca. Depois passo a língua pelo rastro." Marcelo
13 "Espremo frutas na barriga, nos seios, nas coxas e, com muito apetite, me delicio" Leonardo
Massagistas de plantão
14 "Com as mãos lambuzadas de óleo aromático, aperto a polpa dos polegares nos pés. Vou subindo por todo o corpo dela dando leves beliscões." Rodrigo
15 "Para relaxar antes do vamos ver, massageio os pés e a nuca dela com óleo de bebê." Ricardo
16 "Percorro o corpo da cliente para que sinta o calor das minhas mãos. Alterno movimentos firmes e suaves nos pés e vou subindo pelas pernas, joelhos, coxas, nádegas, costas, braços, axilas e ombros. Uso a boca para acariciar o pescoço e os seios, assoprando, beijando e sussurrando." Tarcízio
Provocação sem limites
17 "Passo uma rosa por todo o corpo dela até se excitar. Dou a flor de presente no fim." Otávio
18 "Danço para ela e deixo que passe as mãos em mim" Gustavo
19 "Sou romântico. Uma vez, escrevi uma poesia no corpo dela com batom." Eros
20 "Já decorei o quarto com velas, pois sabia que a mulher adorava!" Hudson
21 "Gosto de beijar a zona entre as coxas - isso atiça demais a mulher." Gustavo
22 "Convido-a para dançar - em cima da cama, no palco do motel, no chuveiro... Faz com que ela fique descontraída." Janderson
23 "Preparo uma poção excitante que leva catuaba, amendoim, sorvete e vodca." Ricardo
24 "Sussurro coisas picantes no ouvido e, quando acelero a penetração, digo que estou quase lá. É um poderoso afrodisíaco." Gustavo
25 "Fervo por 2 minutos 1 litro de vinho tinto suave com um pauzinho de canela, 7 cravos-da-índia, 1 pitada de manjericão seco em pó e sirvo depois de frio com 1/2 litro de suco de maracujá. Minhas clientes sobem pelas paredes." Eros
26 "Pétalas de rosa ativam a energia e aumentam o desempenho sexual. Esfrego-as no corpo dela quando faço massagem." Leonardo
27 "O meu beijo na boca: chupo o lábio de baixo e corro a língua nele com sensualidade." Gustavo
Sedução na água
28 "Faço muita espuma na banheira, como nos filmes. A melhor posição para esse espaço reduzido é o papai-e-mamãe ou ela por cima." Janderson
29 "Toda vez que tomo banho com uma mulher, peço para depilar suas partes íntimas." Hudson
30 "Como a penetração é mais difícil embaixo d'água, encaixo na posição cachorrinho enquanto a banheira enche e abaixamos aos poucos." João
31 "Gosto de ensaboar a mulher usando meu corpo como bucha." Tarcízio
32 "No chuveiro, ela se masturba com a ducha, de costas, e eu encosto a ponta do pênis atrás, esperando que peça mais." Leonardo
33 "Jogo pétalas de rosa na banheira e pingo 5 gotas de óleo de rosas. Traço um caminho de flores da cama até o banheiro" Tarcízio
Striptease: investimento garantido
34 "Jogo dados luminosos de sex shop que indicam o que tirar primeiro." Janderson
35 "Vou ficando nu ao som que ela gosta. Passo óleo de massagem no corpo para ficar gostoso." Hudson
36 "Com um olhar malicioso, vou me despindo e perguntando se ela quer fazer sexo oral. Quando a mulher não aguenta mais de desejo, coloco na boca dela." Leonardo
37 "Fico em pé na cama, por cima dela. Vou jogando as peças pelo quarto e pedindo sua ajuda nas partes mais difíceis, como desabotoar a calça" João
Carinhos quentíssimos
38 "Dou mordidinhas e beliscões, de leve, no bico. E provoco a região com um gelo." Hudson
39 "Mordo o bico rangendo os dentes e puxo, assoprando." Gustavo
40 "Caio de boca e mamo gostoso até senti-los enrijecer na boca." Leonardo
41 "Faço massagem com óleo que esquenta a pele, de chocolate ou menta." Janderson
Trabalhos manuais
42 "Estimulo o clitóris com dois dedos e faço sexo oral junto. Até ela gozar." João
43 "Massageio os grandes lábios movimentando os dedos como se fosse uma cobrinha." Gustavo
44 "Depois do sexo oral, escorrego o dedo com gel  K-Y na vagina. Se a cliente gostar, vou aprofundando e estimulando essa região mais e mais." Tarcízio
45 "Sou ótimo na masturbação com cubos de gelo. Para relembrar aquele momento, uma cliente passou a usá-lo sozinha." Hudson
De boca
46 "Passo um óleo que esquenta e assopro para brincar de quente-frio. Finalizo com um bom trabalho de lábios lá embaixo." Hudson
47 "Pingo uma bebida na vagina e vou sorvendo devagar." Marcelo
48 "Beijo todo o corpo da garota. Quando ela está cheia de tesão, corro a língua pelos grandes lábios." Otávio
49 "Com ela na posição cachorrinho, faço oral por trás, passando a língua também pelo ânus." João
50 "Chupo cubos de gelo para a minha língua ficar geladinha..." Ricardo
51 "Deito de barriga para cima, ela senta sobre o meu peito, perto da minha cabeça, e deita de costas no meu abdômen. Então, toco de leve a língua no clitóris e vou fazendo um movimento progressivo. Peço que goze na minha boca." Tarcízio
Papai-e-mamãe para PH.D.
52 "Na clássica posição, dou uma de mestre-sala e solto o quadril. Mexo com vontade até ela subir às nuvens." Eros
53 "Para turbinar o papai-e-mamãe, olho nos olhos! Isso faz com que a mulher se sinta mais segura." Hudson
54 "Fecho as pernas dela e abro as minhas ao máximo. Assim, tenho contato maior com o clitóris." Rodrigo
Orgasmo garantido
55 "Ela fica deitada de costas e eu em pé. Daí, levanto suas pernas e encaixo por trás, como se seu corpo fosse um carrinho de mão." Gustavo
56 "Sentado em uma cadeira, coloco-a no colo, de costas para mim. Enquanto massageio seus ombros, ela se encaixa e encontra o ritmo perfeito" Leonardo
57 "A mulher deita de bruços e eu fico por cima. Encaixo minhas pernas nas dela e dito a intensidade dos movimentos." Eros
Acessórios quentes
58 "Faço sexo oral com um óleo de massagem que tem sabor de fruta. Adoro!" Hudson
59 "Uso um par de algemas para prender as mãos dela ao redor do meu corpo." Otávio
60 "Aposto numa camisinha que tem saliências por fora e retarda o orgasmo." Marcelo
61 "Espalho perfume com cheiro de morango no pênis." Janderson
62 "Tenho um anel tripla ação que estimula de uma só vez o ânus, a vagina, o clitóris e os lábios vaginais. É poderoso." Eros
63 "Comprei um vibrador que simula um pênis negro, para variar." Ricardo
64 "Começo as preliminares com um massageador de clitóris que relaxa a gata." Janderson
65 "Faço sexo anal enquanto introduzo na frente um vibrador duplo ou de coelhinho." Leonardo
Sexo anal
66 "Antes de começar o sexo anal, passo um dedo molhado lá. Depois, ponho o menino com jeitinho e paro" Gustavo
67 "Aplico um gel no dedo e encaixo-o lá dentro. Fico brincando até perceber que ela está preparada. Então ponho o pênis enquanto sussurro coisas no ouvido." Otávio
68 "Fico deslizando a língua por todo o contorno do bumbum até chegar ao ponto central. Daí, o ideal é a mulher ficar em cima, pois dessa forma tem total controle na velocidade e profundidade da penetração." Rodrigo
69 "Com cuidado, enfio o dedo no ânus fazendo movimentos circulares. E ela vai rebolando para receber mais um pouco." Eros.
Reportagem: Daniela Folloni - Edição: MdeMulher
http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/garotos-programa-dao-69-ideias-excitantes-686823.shtml
Isso é o que eu chamo de suuuper diiicas!
#adoro
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário