domingo, 15 de julho de 2012

JESSIE J:‘Se eu conhecer alguém e gostar, não importa se é homem ou mulher'


A cantora Jessie Jteve sua sexualidade questionada algumas vezes pela mídia. Estrela de um dos ensaios da edição de abril da revista Glamour americana, ela aproveitou para abrir o jogo sobre o assunto à publicação.
“A sexualidade não deve defini-lo, deve ser parte de quem você é. Para mim é menos sobre a sexualidade e muito mais sobre estar confortável por quem você vai se apaixonar. Se eu conhecer alguém e gostar da pessoa, não me importo se é homem ou mulher. Você nunca deve se desculpar por qualquer coisa que te faça feliz”, declarou.
Atualmente solteira, Jessie disse que a música é o amor da sua vida agora e admitiu que fica muito irritada quando os meios de comunicação tocam em sua vida pessoal. “Eu nunca tentei fazer de minha sexualidade algo que vá me colocar nos jornais ou revistas. Eu nunca irei permitir que isso seja o que venda a minha música”.
Mais um dos ícones pops envolvidos em polêmica
Adoooro Jessie J
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário