segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Conheça a floor work, a dança sensual que estimula ainda mais a relação a dois'

Depois da pole dance, do strip-tease e da dança do ventre, agora é a vez da floor work (dança no chão) conquistar mulheres que desejam seduzir seus parceiros. A performance é uma extensão harmoniosa de outras danças sensuais realizada no solo, na cama e acreditem, até nas paredes! “Ela é muito bacana, porque explora a feminilidade, ao mesmo tempo em que pode ser feita em muitos ambientes”, conta Fernanda Pauliv, especialista na arte. 
Diferente da pole dance, que depende 100% do mastro para existir, a floor work não exige necessariamente de nenhum outro aparato. Além estar totalmente voltada para a sedução, essa dança promove também a flexibilidade, a coordenação e até a queima de calorias. “A redução de peso acontece porque sua execução não deixa de ser um exercício aeróbico”, afirma a professora.

“Os movimentos têm que ser feitos devagar, acariciando preferencialmente todo o corpo”, explica Fernanda. “Há coreografias curiosas, como exemplo, a simulação do caminhar de um felino, que diz muito sobre o comportamento sensual da mulher”, diz ela que ainda dá três dicas para quem quer colocar a idéia em prática.
Capriche na sedução
“Pegue seu parceiro, deite-o no chão e dance sobre ele. Você não só vai agradar seu par, como também vai se divertir e ter bastante prazer.”
Entrando no clima
“Escolha uma música com batidas marcadas. A mulher pode até fazer uma brincadeira como se ela estivesse deitada na cama, acordando... Além de ser bastante sexy, ela ainda consegue explorar essa questão da sensualidade nela mesma.”
Acerte no figurino
“Vista uma caleçon (aquela calcinha grande preferencialmente de renda), um shortinho com uma regatinha ou então, de repente, um conjuntinho de renda. Se a ideia for finalizar a dança com um strip-tease, procure associar cada retirada de peça com os passos da floor work.”
Por Aurora Aguiar

Esquente sua relação Entre 4 Paredes
#adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário