terça-feira, 10 de julho de 2012

'Diego Pombo - Árbitro, modelo e tudo de bom!'

O árbitro galão Diego Pombo iniciou carreira aos 16 anos, e apitou sua primeira partida no Campeonato Baiano de Futebol em 2008. No ano seguinte passou a fazer parte do quadro da CBF.
Com sua excelente atuação nos campos, em 2011, Diego recebeu o prêmio de Árbitro Revelação do Campeonato Baiano e foi indicado ao prêmio de Melhor Árbitro.
Moreno, alto, olhos verdes, solteiro, esses são só alguns dos atributos de Diego que inclusive já fez trabalhos como modelo. O árbitro, de 24 anos, foi eleito o mais bonito do Campeonato Baiano 2011, onde venceu até os jogadores.
Além de árbitro, o jovem é fisioterapeuta e tem uma clínica em Salvador. Atualmente, participa da quinta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record.
Dados Pessoais:
Diego Pombo Lopez (Salvador, 7 de agosto de 1986) é um árbitro de futebol brasileiro.

Carreira

Iniciou sua carreira em 2003, aos 16 anos, e o primeiro jogo que apitou foi a partida entre Poções e Itabuna, pelo Campeonato Baiano de Futebol de 2008. No ano de 2009, ingressou no quadro da CBF e, em 2010, estreou na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, apitando o jogo entre a Associação Atlética Ponte Preta e o ASA de Arapiraca.
Em 2011, recebeu o prêmio de Árbitro Revelação do Campeonato Baiano e foi indicado ao prêmio de Melhor Árbitro. No mesmo ano, pela primeira vez, apitou um jogo pela Série A, que foi o confronto entre Figueirense e Grêmio.

Mídia

No ano de 2011, foi eleito o "Galã do Campeonato Baiano", em votação realizada pelo Portal Ibahia. Desde então, vem sendo considerado pela imprensa como o "Juiz de Futebol mais bonito do Brasil"
Além da arbitragem, Diego também já fez trabalhos como modelo e já atuou em peças de teatro. Além disso, ele também foi destaque na mídia por um suposto relacionamento com a cantora de Axé Alinne Rosa e por um vídeo íntimo divulgado na internet.
Atualmente, participa da quinta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record.

Eita 'nóis' A Fazenda desta edição
Tá botando é quente, não é? kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário