domingo, 15 de julho de 2012

Tem pegada?'Aprendendo a identificar um bom "pegador" na balada'

“Não basta ser bonito, tem que ter pegada!” Essa é a máxima entre muitas mulheres que saem em busca de um homem para fazer sua noite de sábado feliz. A quem diga que o cara que tem pegada atrai as mulheres antes mesmo de pegá-las. Verdade ou não, o fato é que nessas horas o comportamento fala mais alto. 
Seja ao segurar um copo, em uma troca de olhares ou na pista de dança, o DaquiDali preparou um TOP 10 para ajudar você a identificar qual é o cara que vai fazer valer a sua produção para aquela balada.


1- Cara de cafajeste

Ele pode ser feio, mas se ele tiver cara cafajeste já é meio caminho andado. Homens que sabem demonstrar certa lascívia dificilmente passam despercebidos dos olhares femininos. Eles sabem onde, quando e como querem capturar sua "presa". Mas se for caricato demais é mico! Desvie o olhar e ache outra boa aposta.



2- O poder do olhar

Se ele tiver te despindo com os olhos sem que toda balada perceba isso, bingo! Esse cara é um forte candidato a ser a salvação da sua noite. Se ele ainda não viu você, se faça notar discretamente. Olhar penetrante é alvo na mira. Se o cara for seguro e confiante pode se entregar que é vai ser sucesso!



3- Segurando o copo

Isso é um clássico. Imagina que você é um copo e está sendo pega como se fosse uma bonequinha de porcelana. Isso desanima qualquer pessoa do sexo feminino. Mulher gosta de firmeza! Deixe ele explorar algumas partes do seu corpo no primeiro beijo. Isso irá fazer dele um homem mais confiante e determinado.



4- Linguagem corporal

O caminho mais rápido para saber se o cara da balada tem de fato aquela pegada é observar a linguagem do corpo do sujeito. O olhar, o sorriso, a postura são indícios de que sua noite renderá. O homem bom de pegada atrai as mulheres antes mesmo de encostar nelas. Diferente daquele que segura a mulher pelo braço para chamar sua atenção. Esses são os clássicos HOMU ERECTUS BABACUS.



5- Bom de papo

Se o homem chega com o famoso papo do tipo “Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol para seria”, corra! Desconfie também daquele que fica quieto se achando o monumento da balada, o típico ‘homem obelisco’. Homem mudo também não está com nada. Timidez e ar blasé só vale se for o Brad Pitt, o George Clooney ou Gerard Butler.



6- O cuidado com o visual

Independente do estilo ou da beleza, a limpeza é fundamental. Se você precisa chamar o cara para um banho, não porque você acha sexy mas porque é necessário, esse tipo deve ser evitado. 



7- Ajeitando o topete

Desconfie daquele que não para de se admirar no espelho do bar e ao sinal de qualquer confusão corre para o banheiro para conferir se o cabelo continua modelado. Lembre-se que na lenda, Narciso não se afogou à toa.



8- Se ele dança, eu danço

Aquele que arrasa na pista, cheio de suingue e malemolência, esse é o cara! Não se esqueça da célebre frase do dramaturgo irlandês George Bernard Shaw que dizia que a “dança é uma expressão perpendicular de um desejo horizontal”. Ou seja, vai saber conduzir qualquer dama em qualquer ritmo.



9- Atitude

O homem que tem a pegada de verdade é aquele que de cara mostra que tem personalidade, é confiante, decidido e seguro de si. É aquele que sabe envolver mesmo sem tocar, sabe avançar e recuar na hora certa. Esse é do tipo que deixa a mulher completamente hipnotizada, envolvida, com a respiração ofegante, louca para ser tocada e até dominada.



10- Beijo bom

Ele pode ser lindo, maravilhoso e sensual, mas se não beijar bem fica mais difícil de seguir a noite juntos. O beijo é a arte da conquista, o segredo está em algum lugar entre a delicadeza, a força, entre a sensualidade e a agressividade. Tem que ser macio, delicado e ao mesmo tempo forte, agressivo, dominador. O beijo é o melhor indicador da UMP (Unidade de Medida de Pegada). Se ele não for bom, esqueça de todo o resto.

Por Aurora Aguiar

Pegada é tudo de bom!!!
Quem não gosta não é?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário