sexta-feira, 3 de maio de 2013

Débora Nascimento: "Sou a favor da mulher ir atrás do que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite"

A intérprete de Taís de "Flor do Caribe" mudou radicalmente de vida no último ano: separou-se do primeiro marido, assumiu o romance com o ator José Loreto e ganhou um papel de destaque na novela das seis. O carisma e a beleza exuberante de Débora Nascimento, que a própria atriz define como "fruto de uma brasilidade que brota no corpo", fazem desta morena de 1,78 metros de altura, 65 kg e olhos verdes a nova estrela em ascensão da TV Globo.

Capa da edição de maio de Marie Claire, a atriz, que tem uma trajetória que lembra a da Cinderela - de menina pobre a estrela de TV -, diz que não teve empurrão de fada madrinha. "Tudo que alcancei foi com muito trabalho". No ar com a charmosa e espontânea Taís, a atriz diz que o maior desafio do novo papel “é manter o frescor da juventude e o jeito moleca da personagem, sem ficar infantiloide”. Confira, abaixo, trechos da entrevista.

NOVELA E NAMORO

"Avenida Brasil" não trouxe apenas o sucesso profissional para Débora. A novela uniu a atriz e José Loreto, 28 anos, intérprete de Darkson, seu par romântico na ficção. O começo do namoro foi conturbado. Em outubro passado, Débora havia acabado de se separar do empresário Arthur Rangel, com quem fora casada por quase quatro anos. "Foi uma paixão. Aconteceu. O Zé não foi o motivo da minha separação. Até então, éramos apenas amigos", afirma. "Quando as gravações acabaram, tudo ficou mais leve. Tivemos certeza de que ficaríamos juntos".


INVASÃO DE PRIVACIDADE

O ator é a primeira celebridade com quem Débora assume uma relação. "Quando começamos a sair, eu pensava: 'Ai, ator... não quero!' Acho que não vou conseguir segurar essa bomba", assume. "Mas quem manda é o coração, não a gente, né?". Só de imaginar uma relação tão exposta, Débora sentiu calafrios. "Fiquei muito tensa com essa exposição da minha vida privada. Mas o Zé é muito tranquilo, sereno, confio nele em todos os aspectos".



MULHERES EM AÇÃO

Segundo Débora, as fãs, às vezes, passam dos limites com Loreto. "O homem que é meu fã não chega e aperta a minha bunda. No Zé já fizeram isso", conta. "Sou a favor da mulher ir atrás do que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite. Mas não se deve esquecer de respeitar o outro. Se um cara chega e aperta sua bunda, você não vai gostar. Então, por que acha que pode fazer isso com ele? Só por que é mulher?", pergunta. "Sou a favor de direitos iguais: nem nós podemos ultrapassar a linha, nem eles."



ROMANTISMO À FLOR DA PELE

A atriz é uma romântica irreparável. Sonha em se casar de branco e, de preferência, celebrar a união de diversas maneiras. “Quero me casar em um balão, mergulhando e em cima de um elefante na Tailândia”, diz com o largo sorriso no rosto.


QUILOS A MAIS

Quando morou na África do Sul como modelo, Débora começou a sentir uma forte depressão. "Foi uma mistura difícil. A vontade de voltar se somou à dor do fim de um relacionamento e aos hormônios do fim da adolescência. Era bunda e peito crescendo e eu virando um mulherão em um ambiente que exigia que eu fosse magérrima", recorda. "Minha referência eram minhas colegas de trabalho, todas longilíneas, mas esse não é meu biótipo real. Sou toda brasileira, venho de uma família de mulheres voluptuosas”. Em quatro meses, ela engordou 30 kg, chegando a pesar mais de 80 kg. "Foi aí que decidi voltar para o Brasil". Em menos de um mês de retorno ao País, a atriz já tinha perdido 15 kg.


Linda!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário