sábado, 25 de maio de 2013

Bunda em Alta! Confira as técnicas para chegar no próximo verão arrasando na sunga

Já fizeram música, é a paixão nacional e, na maioria das vezes, é a parte do corpo que mais chama atenção dos gays. Claro, estamos falando dela, a bunda. Com a procura pelo corpo perfeito, diversos homens começaram a se preocupar com a parte do corpo que vive em destaque no verão, depois do peitoral definido. Para usar uma sunga, é preciso estar em dia com as partes de baixo, é por isso que a bunda vem ganhando mais espaço quando o assunto é vaidade.
CELULITE
Há quem diga que homens, nesse assunto, tem uma vantagem: a falta de celulite. Sinto informar, mas isto não é verdade. Comparado às mulheres, os homens saem ganhando. No corpo feminino, os furinhos aparecem em 99% dos casos, já no masculino, apenas 20% dos homens tem esse azar. O motivo? Hormônios. A celulite acontece devido ao acúmulo de gordura, e nas mulheres o estrogênio faz com que elas se encaixem perfeitamente nas coxas e nos glúteos, formando assim os temidos furinhos.

Já nos homens, a salvação é a testosterona, que faz a gordura ir para o abdômen, evitando assim a celulite, que, apesar dos ditos tratamentos milagrosos, não há solução. Uma vez formado o furinho, para sempre ele irá existir.  O que se pode fazer é controlar e prevenir o seu aparecimento através de cremes e tratamentos a base de laser e também drenagens. É importante, acima de tudo, uma boa alimentação. Afinal, sem o acúmulo de gordura, não há com que se preocupar.
TURBINADA
Antes de partir para a cirurgia plástica, a malhação oferece milhares de recursos para quem deseja um glúteo sarado.

1-    O mais conhecido e recomendável para manter a musculatura rígida é o com quatro apoios, elevando uma das pernas e mantendo um dos joelhos no chão.  O movimento deve ser feito em três séries de cinco repetições cada.

2-    A segunda parte consiste em elevar uma das penas, esticando-a acima da linha da cintura, flexionando-a novamente. O mesmo número da anterior, com três séries.

3-    Ainda em quatro apoios, eleve uma das pernas flexionadas lateralmente até a linha cintura. Estique e dobre novamente a perna, mantendo sempre o eixo do corpo reto.

4-    Em uma nova posição, deitado no chão de lado, flexione os joelhos e eleve uma das pernas, resultando numa leve flexão dos joelhos.

De acordo com o personal Flavio Rito, praticando as séries repetidas vezes é alcançado um enrijecimento da musculatura do quadril.


AJUDINHA
Mas, se você ficou cansado só de ler essas dicas de malhação, saiba que existem cirurgias que já fazem parte da vida do homem "turbinado". A prática de colocar silicone na bunda já tem muitos adeptos do sexo masculino. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia, há duas próteses: lisa redonda e quarzo oval. O implante é colocado no espaço submuscular, que diminui o risco de contratura, ou seja, sem necessidade de troca.


"Não suporto academia, mas amo praia. No Rio, se você não tem um corpo bom, nem é notado... Então, resolvi investir nisso. Juntei dinheiro e, além do peitoral, coloquei silicone nos glúteos", conta Nilton B., 26, que trabalha como cabeleireiro em um salão de Ipanema.

Ele realizou a cirurgia aos 25 anos e se diz contente com o resultado. Para Nilton, a única parte chata, como em toda operação, é o pós-operatório. "Se você não está acostumado a dormir de bruços, incomoda um pouco. É preciso seguir a risca as recomendações e dormir nessa posição de 7 a 10 dias", conta.

A anestesia é a peridural, com duração média de 1 hora e meia.  Após a cicatrização, pode-se retornar a vida normalmente, inclusive a prática de exercícios. A malhação pode continuar, mas só após 45 dias da cirurgia.

"Nos homens, quase ninguém desconfia que a 'boa forma' seja implante de silicone. Comigo, nunca aconteceu, eu que gosto de contar", afirma o cabeleireiro, garantindo que o resultado não fica artificial. O preço da cirurgia de implante de silicone custa, em média, R$ 8 mil.


Bundas masculinas são sempre um show à parte
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário