terça-feira, 28 de maio de 2013

'Parabéns ESPECIALÍSSIMO ~ Sherison Lucas'

Quem me 'aguenta' há mais de 5 anos merece um PARABÉNS aqui muito mais do que ESPECIAL, não é mesmo?! -Estou me referindo ao meu amigo, companheiro, boyfriend Sherison Lucas, que 'nesta data querida' está ficando mais experiente, completando mais um aninho de vida.
No dia de hoje meu querido, quero parabenizá-lo pelo não só pelo niver, mas também pela paciência comigo, pela generosidade, pelo carinho, pelo companheirismo, pela compreensão, enfim, por tudo que tem feito por mim, por todo este tempo, você que tem a personalidade tão forte como a minha, sei o quanto tem se policiado e se desdobrado para certas coisas.
Felicidades e muita saúde é o que te desejo hoje e para todo o sempre em sua vida, que Deus possa está sempre do teu lado como tem sido até hoje, pois uma pessoas iluminada e batalhadorae que está sempre pronto para ajudar os outros como você, não merece nada menos do que isso!

Desculpa aí qualquer falha da minha parte, 
mas estou aqui pra o que der e vier!Se cuida!
#Sucesso!!!
#parabéns love*

Carinhosamente

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário