sexta-feira, 17 de maio de 2013

Zonas erógenas: manobras eficientes para seduzir um homem

Comece pelas orelhas
Respire de um jeito ofegante dentro da orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado. Sussurre sacanagens, alterne lambidas com a ponta da língua com leves mordidas nos lóbulos e pescoço e depois desça devagar e dê beijo e lambidas no toráx do gato. 


No peitoral...
Deitados, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Aqui, também podem rolar beliscos bem de leve. 

... e vai descendo
Massageie a área entre o umbigo e os pelos pubianos. Isso aumenta o fluxo de sangue na região e gera uma ereção mais poderosa (ui!). 


De costas
Beije as costas do cara até chegar à base da coluna, cheia de terminações nervosas. Ele vai ficar todo arrepiado! 


Massageie
Agora arranhe o bumbum do gato e pressione as nádegas com a ponta dos dedos. Comece pela área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. As duas dobras logo abaixo do bumbum, entre o tronco e as pernas, são muito erógenas para os homens. 


Sexo oral...
De acordo com pesquisa realizada com mil leitores de revistas masculinas, 73,88% deles acha o máximo quando a iniciativa parte das mulheres. Passe a língua pelo pênis, em movimentos circulares, de alto a baixo, de um lado para o outro... 


...ousado
Lamba a parte inferior do pênis como se fosse um picolé. Parece coisa de estrela pornô? Sim! Mas é quente! Também pressione levemente os testículos com uma das mãos. Se o gato topar, leve o seu dedo médio ao períneo dele, a região entre o ânus e os testículos, e estimule o local, considerado o ponto G deles. Ele vai pirar! 


Use os seios
Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte. 


Provoque
Deixe as luzes apagadas e diga coisas que você não falaria no claro. Depois comece a se masturbar e deixe-o somente olhando. Segundo a mesma pesquisa, 47,91% dos homens adora assistir, mas querem mesmo que você chegue ao clímax na companhia deles. 


Quase lá
Espalhe lubrificante no pênis e deixe-o "penetrá-la" entre as coxas. Este é só o aperitivo.
#delícia!!! 
#adoooro... kkk
Andreh Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário