quarta-feira, 22 de maio de 2013

Para que se masturbar sozinha? Peça a companhia do gato!

Para aumentar o prazer


Asensual coach Fátima Moura dá dicas para uma masturbação deliciosa:

Use um lubrificante: ele ajuda a tornar tudo mais fácil. 
Mantenha o foco: o segredo do prazer é sentir cada pedacinho do órgão que você está tocando. Por isso a concentração é tão importante. 
Invista no contato visual: se estiver tocando o parceiro, mantenha seu olhar em contato com o dele para que ele possa ver o seu desejo. 


Com plateia
Acredite: masturbar-se na frente do parceiro tem um monte de vantagens. Ele pode aprender e fazer igual da próxima vez. Quer aula mais gostosa? E tem mais! Você ainda vai despertar o dobro de tesão nele. Ah, é possível que ele não se aguente e tente interrompê-la. Não deixe! Pare só depois de gozar, viu?


Ele também participa
Que tal masturbá-lo enquanto ele também a masturba? Aqui, também vale abusar do sexo oral e da clássica posição 69. Nada impede que vocês variem: masturbem-se um pouco com as mãos e, depois, usem a boca, a língua. Isso vai deixar tudo ainda mais prazeroso e íntimo.


Agora, junte tudo...
Sozinhas, tanto a penetração quanto a masturbação já são deliciosas. Imagina juntar as duas coisas? Tente tocar a si mesma enquanto seu gato a penetra. Isso ajuda muito a atingir o clímax juntos. Outra maneira é pedir que ele faça as duas coisas ao mesmo tempo.


Seja você também a expectadora:
O contrário também tem efeitos pra lá de excitantes. Vê-lo se masturbar também pode ser muito prazeroso e você também pode aprender muito com isso. Você pode ajudar com beijos ardentes, mas sem atrapalhar a masturbação, claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário