quinta-feira, 2 de maio de 2013

'Apoliana Sousa por Apoliana Sousa'

Sabe, eu adoro essa foto (foto abaixo) porque ela é das poucas que mostram a real cor dos meus olhos, é que tem coisas que agente só percebe quando ver bem de perto .Tomando isso como aprendizado passei a me dar a oportunidade de conhecer primeiro as pessoas, já falei disso aqui, Mas é algo que faz a diferença. 
Sim...então...hoje é meu aniversario 20euns rsrs(26) E ao acordar fiz uma reflexão(o que já é de praxe de todos os aniversariantes =d) e sabe, eu me orgulho de ser quem sou; Chata, meio maluca, engraçada ,convencida,LINDA k k k k mas do que eu mais me orgulho mesmo é do fato de que ainda assim com qualidades perdidas em meio aos defeitos, eu tenho comigo pessoas maravilhosas, FAMÍLIA E AMIGOS, pessoas que ninguém pode falar mal pra mim, que eu amo de verdade porque estiveram comigo quando a maioria estava contra.
Amo meus primos,minhas tias,  MEUS IRMÃOS ''TODA RAÇA TRAJANO' '(como mamãe diz)rsrs. Tenho orgulho da minha Mãe e do Marido que tenho, um Homem maravilhosooo!!!! Ainda bem que aprendi a olhar mais de perto ,porque senão família seria só família e marido? eu nem teria, amigos só os de farra e eu hoje estaria sozinha com a triste vida...
FALA SÉRIOOOOOOOOOOO VOLTA PRA MACUMBA OFERENDA....SOU MUITO É FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, GRATA E SATISFEITA!!! BOOOOOMMM DIAAAAA CORAÇÕESSSSS QUE EU TÔ APROVEITANDO CADA SEGUNDO !!!
(Apoliana Sousa em seu facebook)

Parabéns minha lindona Polly, 
como não tinha palavras para descrever você e sua vida,
deixei isso com quem mais entende sobre ela: Você mesma!

Felicidades sempre!
#SuperFãSeuEVcSabeDisso
Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário