sábado, 11 de maio de 2013

SAÚDE:'Dicas de como ter um crescimento muscular saudável'

Muitos querem obter um aumento do volume muscular e fortalecimento de forma eficaz. Porém, quando não conseguem, optam por meios mais complicados, como os anabolizantes esteróides. Já está mais que provado o quanto de efeitos colaterais estas drogas podem trazer, por isto, há opções SAUDÁVEIS que pode adquirir resultados, mas, lembre-se, há muita influência de fatores genéticos, ok?!
Leiam as dicas abaixo. Elas podem acrescentar MUITO no dia a dia dos praticantes de atividades físicas:
1- Seus músculos passarão a se desenvolver assim que forem forçados a isso.
Parece óbvio, mas a maioria das pessoas não entendem isso. Ao levantar pesos, você provoca micro lesões nas fibras musculares, recuperando e deixando-o mais resistente àquele estímulo (exercício) dado e, com isso, ocorre o processo de aumento deste músculo, conhecido como hipertrofia. O crescimento será de acordo com a série de exercícios, se o treino for bem planejado e executado corretamente, ocorrerão micro lesões capazes de aumentar a massa (desde que também este músculo receba a nutrição e descanso suficiente para este desenvolvimento).
2- A sobrecarga é responsável pelo seu crescimento muscular.
Se o seu treino tiver grandes cargas e séries curtas e intensas, você terá ótimos ganhos de força e aumento de massa muscular magra.
3- Os músculos crescem fora do ambiente em que você se exercita.
Todo grupo muscular merece ter um descanso para não o sobrecarregar e ter seu crescimento de força e tamanho. Para obter aumento do volume muscular, você deverá comer corretamente e dedicar tempo suficiente para seu descanso. Pesquisas atualmente demonstraram que o corpo leva de 2 a 5 dias para recuperar os músculos submetidos a treino com pesos. Você perceberá que o músculo estará descansado quando passar a dor e cansaço pós-treino.
4- Alimente-se corretamente.
Os músculos desenvolvem-se desde que forem alimentados corretamente, a dieta determina de 70% a 80% a sua aparência física. Você pode até fazer o treinamento físico e proporcionar  o melhor tempo para descanso, mas se você não comer corretamente, você não aumentará sua massa muscular.
Ótimas dicas! #simbora
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário