segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

'Aprenda dicas para apostar no SEXO ORAL e ter sexo completo'

A revista Cosmopolitan deu uma boa dica para as mulheres que gostam de receber sexooral, mas são muito tímidas para orientar seus parceiros na hora H. Sem falar que muitas sequer chegam a pedir um sexo mais ‘completo’ simplesmente por vergonha ou por pura falta de prática.

As dicas publicadas pela revista são pra lá de quentes e, por isso, exigem algumas doses de coragem de quem quer partir para o segundo round quando o assunto é brigar pelo prazer ao lado do parceiro.

Ao todo são sete dicas indispensáveis na hora do sexo, que podem fazer parte facilmente do dia a dia do casal. Algumas delas, claro, com mais capricho, principalmente se você quer surpreender o amado.

Para deixar o sexo mais ‘caliente’, em primeiro lugar, nada como conversar com o seu parceiro sobre o assunto. Isso deve resolver possíveis problemas como incômodos na hora H e até determinar as melhores posições para entrar em cena.

Em segundo lugar, oriente o seu parceiro até que ele consiga chegar onde você quer. O sexo oral na mulher deve ser guiado, porque afinal o homem não tem qualquer intimidade com o órgão sexual feminino para conhecer onde dá para sentir prazer. As pistas físicas (quase geográficas) são infalíveis.

A excitação é a hora mais esperada do sexo, depois do orgasmo, por isso, é melhor que ninguém minta quando ele estiver agradando ou desagradando. O melhor a fazer é ser sincera com o parceiro. Se ele estiver indo bem, elogie. Se não, oriente. A preocupação com ‘chegar lá’ precisa ser dos dois, senão é hora de conversar com o parceiro ou simplesmente partir pra outra.

Se o sexo oral foi uma novidade também pra você, relaxa. Ninguém nasce sabendo e nem é obrigada a aprender tudo de uma hora para outra. Deixe o sexo oral fluir, deixe o parceiro aprender os caminhos da vagina até você chegar lá, mas não dispense jamais as dicas.

Para aguçar o desejo do sexo, as preliminares ainda são as melhores dicas para tornar o sexo oral uma boa experiência a dois. Capriche ainda quando você e ele estiverem totalmente vestidos.

A mulher tem um trunfo: a vagina. Por isso mesmo os homens gostam do sexo feminino. Por tanto, não esconda a vagina e trate de tratá-la bem, sempre mantendo a higiene em dia, e mostrá-la durante o sexo. Eles ficarão excitados apenas ao vê-la.

A posição para sexo oral deve ser a mais confortável possível, mas caso dê ‘ruim’ na hora H, aposte em um “meia-nove” em que os dois podem se aproveitar a relação ao máximo. E nunca se esqueça de que sexo completo deve ser prazeroso para os dois.

#PENSE! hehe

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário