terça-feira, 7 de janeiro de 2014

'Kama Sutra: conheça as posições mais famosas'

Este post tem um tema para lá de picante. Fala sobre o Kama Sutra, livro ilustrado que é a maior referência da história sobre posições sexuais. O livro inspira amantes há milênios, despertando nossas fantasias mais profundas em busca do prazer.

Mais que um livro sobre sexo, o Kama Sutra celebra o amor físico em todo o seu esplendor, com belas frases sobre a paixão que nos une. Confira um trecho:

“Foi dito por alguém que não há ordem ou momento exatos entre o abraço, o beijo e as pressões ou arranhões com as unhas ou dedos, mas que todas essas coisas devem ser feitas, de um modo geral, antes que a união sexual se concretize, ao passo que as pancadas e a emissão dos vários sons devem ocorrer durante a união. Vatsyayana, entretanto, pensa que qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem.”

O livro traz 77 posições, mas escolhemos as mais famosas para você “treinar” em casa com seu amor. Confira:
1. “Passo do Tigre”: Esta posição aparece nos textos chineses do Tao, mas tem muitas variações no Kama Sutra, e é uma das mais populares. Nela, o homem pode ver as nádegas de sua parceira e acariciar seu clitóris, o que é muito estimulante para ambos. Ela é uma postura simples e não exige muita flexibilidade.  Para praticá-la, a mulher deve apoiar-se em seus joelhos e braços e o homem deve penetrá-la por trás, o que também ajuda a aumentar a excitação. Imagem: guiademoteis.pt

2. “Par de tenazes”: O homem fica deitado e a mulher se senta lentamente sobre o pênis do parceiro, olhando-o nos olhos, enquanto o homem dobra levemente os joelhos. A mulher pode controlar o ritmo e se sente mais poderosa durante a relação. A mulher também pode contrair os músculos vaginais para aumentar a intensidade do prazer do parceiro. Foto: Poderdeseduzir.com

3. “Limpeza do coelho”:  Também proveniente do Tao, mas com muitas posições similares no Kama Sutra, a “Limpeza do Coelho” é muito popular porque mais uma vez, o homem tem uma visão privilegiada da sua parceira, o que excita a ambos. A mulher também tem a experiência de ter seu clitóris massageado pela base do pênis, o que aumenta o prazer. A mulher pode fazer movimentos circulares com os quadris para incrementar a relação. Imagem: vector-images.com.

4. “A Colher”: Também conhecida como “O Molde”, esta postura permite que o homem acaricie seios e genitais da parceira, que pode virar-se um pouco para ter contato visual com seu amor.  Os movimentos precisam ser bem coordenados entre os dois, o que aumenta a proximidade entre o casal. Imagem: homeminvisivell.com

Como se pode ver, nem todas as posturas do Kama Sutra exigem que você faça malabarismos. Muitas são muito fáceis, e podem aumentar a felicidade do casal durante o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário