quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

'Sexo torna as pessoas mais inteligentes, revela estudo'

Não são precisos muitos motivos para incentivar a prática sexual, mas esse vai te deixar ainda mais interessado no assunto: você sabia que a diversão entre quatro paredes pode tornar as pessoas mais inteligentes e ainda melhorar a memória? É mais nova verdade de acordo com uma pesquisa feita nos Estados Unidos.
Um estudo feito na Universidade de Maryland em ratos de meia-idade constatou que os animais produziram mais novas células cerebrais no hipocampo, onde as memórias de longo prazo são feitas, após o acasalamento; e os cientistas ainda descobriram que além do aumento da capacidade intelectual, os benefícios foram todos perdidos ao impedir o coito.
Mas, calma, apesar da relação sexual tornar as pessoas mais inteligentes, a falta de sexo não faz com que as pessoas sejam menos espertas.
"Ser inteligente não significa necessariamente que você vai ter mais sexo. Adolescentes mais inteligentes, de fato, tendem a retardar o início de suas atividades sexuais", revelaram os cientistas do projeto ao jornal Daily Mail.
Entretanto, é importante ressaltar que a produção de mais células não é o suficiente para garantir o aumento da inteligência, pois é preciso treinar a mente para mantê-las vivas.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/sexo-torna-pessoas-mais-inteligentes-revela-estudo
Então vamos ficar inteligentes! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário