sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Homem desmaia durante sessão de Ninfomaníaca em Brasília, diz jornal'

Um espectador desmaiou durante uma sessão do filme Ninfomaníaca, nova produção do diretor dinamarquês Lars Von Trier, nesta quinta-feira (9) em Brasília. De acordo com o jornal Correio Braziliense, o homem de 42 assistia ao longa-metragem em uma pré-estreia no shopping Casa Park e foi socorrido após perder os sentidos.

À administração do shopping, no entanto, disse ter desmaiado por estar de barriga vazia - e não por causa das fortes cenas de sexo real que o filme mostra.
De acordo com a publicação, testemunhas contam que o homem passou mal após uma hora de filme. A sessão foi interrompida enquanto ele era socorrido pelos brigadistas e foi retomada após sua saída. Após o incidente, o homem desistiu do filme e voltou para a casa.

Com cenas de sexo reais, Ninfomaníaca acompanhará "a evolução erótica" de uma mulher dos 12 aos 50 anos. A trama mostra a protagonista Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg e também por Stacy Martin) contando sua vida sexual a um homem mais velho, após ele a encontrar ferida e inconsciente em um beco.
A obra será dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia nesta sexta-feira (10) nos cinemas brasileiros.
http://virgula.uol.com.br/diversao/cinema/homem-desmaia-durante-sessao-de-ninfomaniaca-em-brasilia-diz-jornal

Oi?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário