quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'Conheça os melhores gatos do BBB 14'

Falta pouco para a nave Big Brother Brasil decolar! Não perca a grande estreia do BBB14 na próxima terça-feira, 14, logo após Amor à Vida! Na nova edição serão 20 novos moradores na casa mais vigiada do Brasil! Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. 

O programa ainda nem começou mas já é um delírio para os nosso olhos! Selecionamos os melhores participantes mais gatos para você conhecer. Confira:
participantes mais gatos para você conhecer. Confira:
O GALà- Com 27 anos, 1,88m e 82kg, o modelo Roni Mazon é considerado o galã da edição. O gato trabalha como modelo desde dos 20 anos e já fez várias campanhas internacionais. Nascido em Icari, interior de São Paulo, promete conquistar o coração do público brasileiro.



O PEGADOR - O carioca Diego Grossi é conhecido por fazer sucesso com a mulherada durante as festas no Rio de Janeiro. O publicitário de 31 anos adora baladas, andar de skate e malhar. O muso vai deixar muita gente babando ao desfilar só de sunga pela casa mais vigiada do Brasil.



O CHEF - Natural de Recife, Rodrigo Lima, de 28 anos, já foi cozinheiro do restaurante Olivier, em Lisboa, Portugal. Além de exibir seus dotes culinários, o gato adora publicar fotos sem camisa e exibindo suas tatuagens.



O EQUILIBRADO - Aos 26 anos o curitibano Marcelo Zagonel é uma pessoa séria, tranquilia e bastante vaidosa. O rapaz é formado em administração e também trabalha como modelo. 



O BRUXO - De todos os participantes da edição, o estudante de teologia João Almeida é o que possui o perfil mais exótico. Aos 31 anos, o carioca de corpo sarado trabalha com magia e é conhecido pelo nome de "Poseidon".



O SKATISTA - O supervisor de vendas Júnior Gianetti, de 27 anos, é mais um integrante do time dos bonitões. Sempre sorridente, o rapaz coleciona, em suas contas nas redes sociais, cliques em que aparece em praias e andando de skate.

Fotos: Instagram / Reprodução

Estaremos beeem servidos! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário