quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'Kama Sutra Metropolitano: instruções para o uso'

O grande livro dos amantes, o manual de sexo mais famoso do mundo ainda rende variações. Navegando pela internet então, é possível encontrar de tudo, gadgetsversões evariações capazes de satisfazer gregas e troianas.
O Kama Sutra também inspira os publicitários que desenvolveram a campanha para o Motel Peralba, um lugar que serve exatamente para aquilo que você está pensando, pertinho de Milão. E como o local fica nos arredores do coração financeiro do país, a sugestão só poderia ser a prática das posições do Kama Sutra no ambiente metropolitano, com tudo o que a cidade por oferecer.
E assim, eis as explicações de como fazer as posições mais curiosas em lugares públicos: no elevador, dentro do provador, no cinema… Além do vídeo engraçadinho que abre o post, o Kama Sutra Metropolitano está disponível para download em PDF neste link. Claro que basta dar uma olhada no arquivo para perceber que se as posições do Kama Sutra já são difíceis no conforto do lar, imagina em um lugar público, com o risco de ser pega em flagrante por qualquer um e ainda, correr o risco de um processo por atentado violento ao pudor. E é aí que entrar a magia do marketing: melhor tentar tudo na segurança de um quarto de motel, não?!?
#ADOOOOOOORO

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário