sábado, 18 de janeiro de 2014

'Zonas erógenas da Mulher e do Homem'

Explorar o corpo para conseguir dar e oferecer prazer no ato sexual é o objetivo da maioria dos casais. Para ajudá-los a conquistar o feito, um mapa criado pela Uol aponta as zonas erógenas da mulher e do homem, com detalhes sobre onde eles sentem as reações que mais favorecem a relação antes e durante o ato sexual.

Os chamados pontos erógenos são identificados por círculos que passam pelo corpo inteiro. No homem, como podemos prever pelo próprio comportamento do sexo, as zonas erógenas são quase todas concentradas no pênis.

Mas se engana a mulher que acha que o homem não sente prazer em outras partes do corpo.  Até as pálpebras têm o seu lugar na lista de pontos que respiram desejo, revela o mapa. Nas parte da frente, o pescoço e o peito também estão entre os lugares em que eles adoram ser tocados antes e durante o sexo.

Nas costas, as orelhas, costas, próstata (sim, eles sentem muito prazer lá) e na parte interna das coxas são as áreas erógenas em que mais oferecem prazer aos homens.

Já nas mulheres, as áreas erógenas são bem diferentes. Na frente do corpo, elas ficam loucas quando o parceiro toca no pescoço, seios, umbigo, clitóris e nos pés. Na parte de trás, orelha, nuca, costas, bumbum, e a parte interna das coxas merecem maior atenção por parte dos seus companheiros sexuais.

A despeito da individualidade da mulher e do homem, considerar pontos erógenos comuns a ambos os sexos pode ser um ponta pé inicial para uma boa noite a dois. Mas não é o último recurso do casal. O diálogo ainda é o melhor remédio para que os dois comecem e terminem o sexo satisfeitos.
Fonte: Uol

#digno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário