sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

'Descubra cinco zonas erógenas do homem para levá-lo à loucura na cama'

Na hora do sexo, alguns homens se mostram bastante tímidos. Mesmo após um diálogo fervoroso, boa parte pode se sentir ou pressionado ou colocado em xeque sobre o seu poder de conquista, afinal eles acham que precisam dominar e por isso preferem ficar com toda a responsabilidade para dar prazer.
Mas caso não haja um bate-papo aberto sobre o que ele gosta de fazer na cama, basta focar nessas cinco dicas que trazem nada menos do que dicas infalíveis que vão levar o seu parceiro à loucura.

A primeira delas é o toque na coluna vertebral. Essa área do corpo é bastante sensível para os homens e deve ser tocada nas preliminares. Fazer carinho na região e passar as unhas - mas só de leve para não machucar - são algumas dicas. Beijos calientes podem começar nos ombros e enquanto isso, as mãos podem deslizar pelo corpo do bonitão, que sentirá bastante prazer.

Depois, vá para o pescoço. E vale usar todas as ferramentas: mordidinhas e lambidas são os carro-chefe. O pescoço não é só uma região que ‘anima’ as mulheres. Os homens ficam todos arrepiados e pode dar um gostinho de quero mais.

Mamilos
Veja se ele gosta de algumas mordidinhas e carinhos no mamilo. Esta é uma região erógena também para as mulheres e pode dar bastante resultado antes da hora ‘H’.

Períneo
A região fica entre o saco escrotal e o ânus e pode levar um homem à loucura. Alguns toques picantes com as mãos bem assanhas é a dica.

Virilha
Mas é na virilha que tudo acontece. A regra é a seguinte: para deixar o homem subindo pelas paredes, toque a região da virilha, mas mais próximo possível do pênis. É ali que eles sentem tesão. Vale dar beijos e fazer carinhos
Por JuSousa

Agora, mãos à obra!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário