terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Como explorar as ZONAS ERÓGENAS masculinas'

A gente vive conversando sobre como melhorar a vida sexual das mulheres, por aqui, mas a gente para pouco para pensar no quanto os homens estão envolvidos nisso.
Sexo bom é uma via de mão dupla então, além de garantir a sua alegria, porque não melhorar as coisas para o parceiro também?
Pensando nisso, hoje a gente te dá algumas dicas sobre como levar o cara às alturas com carícias nos lugares certos. Não são só as mulheres que tem regiões sensíveis, por isso a gente vai falar um pouco das zonas erógenas masculinas.
Muitas mulheres erram em achar que não, mas os homens também gostam de delicadeza:
- beijinhos carinhosos e leves nas pálpebras.

- a orelha é um região muito sensível, até mesmo uma respiração alterada pode aumentar a excitação; beijos, lambidas e mordidinhas são muito bem vindo também (mas sem língua no buraco da orelha nem beijo estalado).
- outras regiões clássicas são o pescoço e a nuca;
no pescoço, beijos na região do pomo-de-adão e mais na lateral são ideais, umas lambidinhas também são bem vindas, assim como na nuca, que vale a boca a até uma carícia com as mãos.
Descendo um pouquinho a gente se aproxima das áreas clássicas, como peito e costas:
- os
mamilos masculinos são sensíveis como os femininos, então faça carícias em todo o tórax usando as mão, ou até os pés e, especialmente os seios.
- já nas costas, correr a mão próxima à pele sem mal tocar é enlouquecedor, comece na coluna e expanda para as costas todas, depois repita com os cabelos.
Nas áreas baixas o papo é mais sério:
- o interior das coxas é muito sensível, estimule com a língua, os cabelos ou até uma pena.
- o pênis é a região mais sensível, especialmente a glande, dedique um certo tempo à masturbação e ao sexo oral, e explore toda a região em volta do pênis - vale usar os seios.
- e nessa região tem a zona proibida, ao menos para muitos, que é a próstata; pra chegar nesse ponto é preciso ter autorização do cara, mas vale arriscas com carícias longas na região do pênis, indo até a área entre os testículos e o ânus, e você podem evoluir a partir daí.
Informação não falta, agora é só colocar em prática, Marias!
Fonte: Uol Comportamento
Imagem: Alirreza
#simbora!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário