sábado, 15 de setembro de 2012

Kama Sutra - Parte II

Quando os missionários chegaram à África no Pacífico Sul, insistiram firmemente que a posição em que o homem fica por cima era a única forma correta de se fazer sexo, daí o nome. No entanto essa posição já era descrita nos primórdios dos manuais do sexo.

Para muitos a posição missionário é a preferida por ser confortável e natural. Ela permite muita intimidade e o contato corporal com o maior órgão sexual do corpo humano, a pele, seja estimulada. 
O homem detém grande parte do controle e uma boa amplitude dos movimentos. No entanto, a maioria das mulheres a acham igualmente satisfatória. A facilidade dele de investir com intensidade favorece para um sexo gostoso.

Algumas dicas podem ser levadas em conta para um sexo prazeroso, como o uso de gel lubrificante, e não pense que isso quer dizer que a mulher não esteja excitada o suficiente pro sexo, ele serve simplesmente como um estimulante nas preliminares e também deixar o sexo excelente.
Cobrirem-se de óleo ou lubrificante pode aumentar a excitação, já que podem deslizar sensualmente um sobre o corpo do outro. Podemos começar com uma massagem sensual onde todo o corpo é estimulado (em outro momento falaremos da massagem sensual, ensinando como fazer e dicas ótimas) e depois dessa estimulação iniciar sensualmente a posição de missionário. Se usarem óleo mantenha longe da região pélvica já que pode corroer o preservativo.


Como tudo no sexo é gostoso e variável, não poderíamos deixar de falar das variações da posição missionário. Veremos algumas delas:
» Segurar as mãos dela acima da cabeça fará com que ela consiga friccionar o clitóris, devido ao movimento.



» Há mulheres que achem excitante dobrar os joelhos com os pés no colchão, ela pode assumir mais o controle colocando os pés nas nádegas do homem. Usando-os de forma a impulsionar o osso púbico de encontro ao clitóris. Em alternativa a mulher pode entrelaçar as pernas à volta do parceiro, conhecida como “O Arado”. Esta posição aprofunda a penetração e aumenta mais o prazer com a contração da vagina.


» Para uma penetração mais profunda, a mulher deve elevar os joelhos na altura do peito e depois travar essa posição com a ajuda dos braços. Para a penetração mais profunda de todas, a mulher deve colocar as pernas sobre os ombros do parceiro. Quanto mais recuada estiverem as pernas, mais profunda será a penetração, já que expõe totalmente a vagina. Se o homem for particularmente dotado, deverá fazer movimentos mais lentamente e certificar-se que a parceira está confortável. Chamado de “A Bigorna” proporciona sensações intensas à mulher.

» Para aumentar a penetração, a mulher pode colocar um travesseiro sob as ancas. Tentem variar a localização da almofada, verificando assim o local mais indicado para uma boa penetração. Usem um colchão mais rígido do que um flexível para não afundar. O melhor é colocar o clitóris na posição correta para uma máxima estimulação.

» "Posição Cobrir" é a posição do missionário que exigem um pouco mais de emprenho. O homem deverá colocar as mãos sob as coxas dela e elevá-las, de forma a melhor posicionar o seu pênis em relação ao ponto G. Uma variação dessa posição de cobrir acontece quando a mulher descansa as pernas nos braços ou ombros do homem.


» Podem adicionar mais um tempero a posição se a mulher colocar suas coxas e pernas suspensas à margem da cama, mas também pode ser no sofá ou na mesa da cozinha. O homem pode penetrar profundamente e a mulher está numa ótima posição para estimular o clitóris e os seios. Para alcançar o êxtase máximo, a mulher deverá entrelaçar as pernas em torno dele, permitindo uma maximização dos impulsos.


» Uma variação mais selvagem é a “Rã saltitante”. Comecem pela posição de missionário, o homem eleva-se ate ficar de quatro, a mulher eleva a sua pélvis de encontro ao pênis, o homem fica praticamente imóvel já que a mulher controla a ação (para deixar o parceiro louquinho faça movimentos circulares com o quadril).


» Uma das variações de missionário mais produtivas é a técnica do alinhamento perfeito ou posição CAT. Estimula o ponto G e o clitóris e acredita-se permitir a orgasmos múltiplos. O homem apóia o peso sobre a mulher depois avança de forma a fazer coincidir sua pélvis com a dela. A mulher entrelaça seus braços em torno dele, mantendo-as direitas e então empurra-o para cima à medida que ele vai recuando, permitindo que oscilem gentilmente um contra o outro. À medida que o orgasmo vem, não acelerem o ritmo, continuem oscilando para que ele suceda naturalmente ao invés de deliberadamente. Esta é uma experiência verdadeiramente espantosa que deverá resultar em excelentes orgasmos para ambos.


» Em qualquer das variações a mulher pode fechar as pernas. No entanto, isto pode precipitar o orgasmo masculino, porém deve ser efetuado com cuidado. Pode ser igualmente agradável, pois faz com que o homem entre na vagina de um ângulo mais agudo, incrementando a estimulação do clitóris. O pênis também estimula os lábios vaginais. Para melhorar a qualidade do orgasmo a mulher pode tentar contrair as nádegas enquanto o homem está por cima para aumenta o fluxo sanguíneo na pélvis, permitindo um orgasmo mais intenso.

» A mulher também pode alcançar o escroto entre as pernas do homem (meninas, eles ficam maluquinhos) e acariciar-lhe os testículos delicadamente, pois alguns homens são mais sensíveis que outros. A estimulação dos testículos pode aumentar a excitação. Pode-se também tentar fazer uma pressão no períneo (região localizada ente o testículo e o ânus), se o fizer com o polegar  enquanto ele estiver penetrando irá engrandecer o prazer dele.

» Alguns homens e mulheres gostam que introduzam o dedo no ânus durante o ato sexual e a posição do missionário é uma das mais indicadas pra isso. A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, localizada cerca de 5 centímetros de profundidade no reto masculino. Tente estimulá-lo delicadamente para levar o homem às nuvens (mas conversem com seus parceiros para ver a possibilidade de fazer, pois muitos não aceitam). Certifiquem-se que o dedo utilizado esteja com a unha cortada e bem lubrificado, pois a parede interior é composta de uma parede fina assim como a vagina, podendo ser rasgada facilmente.

Se ambos querem ter um sexo excelente na posição de missionário, devem-se se empenhar. Enquanto a mulher contrai os músculos da vagina e estimula as zonas erógenas masculinas, ele pode fazer movimentos circulares com os quadris para estimular o ponto G ou fazer pressão com o osso púbico para lhe estimular o clitóris. 

A posição de missionário permite uma variação de posições e não é a toa que é uma das mais preferidas. Ajuda a estimular e dá a oportunidade de ambos se acariciarem, facilitando beijos e abraços durante o ato. Usem sempre a criatividade e nunca esqueçam: usem camisinha.
Por Alana Rolim 
Colunista Rmm 

Eita coisa boa! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário