sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aryane Steinkopf desbanca novas panicats em votação de “melhor bumbum”

A bela Aryane Steinkopf, de 24 anos, desbancou outras 19 beldades em uma votação promovida pelo portal Virgula para escolher o melhor bumbum da atualidade.
A votação foi aberta no dia 22 de julho, e contou com a participação de milhares de leitores que tiveram a difícil missão de escolher a representante que melhor se encaixava na resposta para a pergunta “Qual o melhor bumbum da atualidade?”.
A ex-panicat recebeu 22% dos votos, e desbancou beldades como Babi RossiCarol BelliCarol NarizinhoRenata Molinaro e também as ex-panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni.
A beleza abundante da loira também superou especialistas como Rosane Ferreira e Graciella Carvalho, campeã e vice-campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2011; além de Jéssica Amaral, que estampou a capa da edição de fevereiro da revista Playboy — por ter o melhor bumbum escolhido pelos leitores da publicação.
A ex-BBB Cacau ficou em segundo lugar na votação. A belaViviane Araújo, que já estampou seis capas da revista Sexy, ficou em terceiro lugar.
Mari ParaíbaFabiana Teixeira, Gracyanne BarbosaAlessandra Ambrósio, Isis ValverdeJuliana Paes e Geisy Arruda eram as outras opções de voto.

Aryane arrasou!
Que abundância, hein?!? kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário