quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kama Sutra - Parte I

Para muitos, sexo é um assunto que gera polêmica, tabu e curiosidade. Hoje em dia, no mundo moderno, saber sobre sexo e entender a sua magia é uma descoberta que todas as mulheres e homens deveriam buscar. Um dos pontos mais importantes inicialmente é descobrir seu corpo e o do parceiro. Saber o que ambos gostam, faz do sexo mais prazeroso e fará com que vocês cheguem a um clímax inimaginável.

Para ajudar nessa descoberta, falaremos sobre um dos mais antigos guias sexuais: O Kamasutra. A cada semana posições sexuais serão relatadas, fazendo com que os casais intensifiquem sua relação e saiam da monotonia sexual. 

Sexo Oral
Uma maneira gostosa de dar prazer ao seu parceiro. Acompanhado de formas e artifícios prazerosos, é uma das preliminares que deixará o casal pegando fogo. Segue algumas dicas para apimentar o momento.
Uma das posições clássicas é a Cunnilingus, é aquela em que a mulher deitada tem o homem entre as pernas. Esta posição dá ao parceiro acesso e visibilidade ao clitóris, permitindo também o uso de dedos e acessórios. Uma dica legal é a utilização de um travesseiro debaixo do quadril da mulher, onde o homem terá um melhor acesso com a língua. Outra é a utilização de Halls preto e gelo, a mulher vai ao delírio.

O Fellatio é quando a mulher deixa seu lado devassa aparecer e deixar seu parceiro louquinho. Ele deitado enquanto a mulher ajoelha-se por entre as coxas dele, é uma das posições que deixam os homens atiçados. E uma dica que não pode ser esquecida, olhe sempre nos olhos enquanto realizar o sexo oral. Se ele perceber que você está gostando, então o prazer será maior ainda. O fato de dominar e ser dominado é uma boa forma de estimular sua vida sexual. Acariciar os testículos no momento do ato fará seu parceiro ir às nuvens e, claro, passar a língua nessa região e um pouco mais abaixo no períneo é uma sensação que para eles é maravilhosa. Outra dica é a utilização de gelo ou Halls preto como citado acima, carinhosamente com o halls na boca faça o sexo oral e dando de leve assopradinhas que é maravilhoso. Já na utilização do gelo, deixe a boca geladinha e faça deixando ele bem gelado e depois peça para penetrar. O parceiro sente toda a cavidade vaginal bem quentinha, proporcionando um grande prazer.

Para facilitar o orgasmo feminino, uma abordagem lateral fará com que o homem facilmente tenha acesso a púbis e ao clitóris. Pode-se também fazer uma abordagem posterior. A mulher fica de quatro, enquanto o homem aproxima-se por trás. O uso da língua pode ser particularmente vantajosa, se estiverem devidamente higienizados, pode-se estimular o ânus com a língua.

Sentar-se na cara do homem concede a mulher um grande controle, ela pode esfregar-se na boca dele e no nariz, cuidado para no sufocar. 
Uma das características dos filmes pornográficos é o homem ejacularem na cara da mulher, para muitas isso é inaceitável e para outras é altamente prazeroso. A posição ideal é ele ajoelhar-se no peito dela. Na hora do orgasmo o homem pode sair facilmente e você poderá utilizar as mãos para acariciar os testículos e apertar o bumbum dele.

Outra maneira muito abordada é a garganta profunda. Quanto mais acesso livre a garganta da mulher melhor, é mais fácil fazer quando a mulher fica com o pescoço reto, em vez de se curvar sob o pênis. A mulher controla o ritmo ao colocar a mão no quadril dele e impulsionando-o para frente. É uma posição que requer prática e o homem jamais poderá ter o controle, pois só assim ela é capaz de superar a contracção reflexa da garganta.
Posição 69, uma das mais conhecidas e prazerosas, permitindo dar e receber prazer simultaneamente. A versão lado a lado faz com que ambos detenham o controle do prazer e seja mais equitativo.

Utilize sempre essa prática para apimentar sua relação e nunca esqueçam que respeitar o limite um do outro é que faz tudo ficar mais gostoso, prazeroso e excitante. O sexo oral exige práticas de sexo seguro, utilize uma abordagem de diferentes ângulos e inclua acessórios sexuais. E usem camisinha sempre!

Colunista Rmm: Alana Rolim

Ai, ai...
#pensenumacoisaboa! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário