terça-feira, 11 de setembro de 2012

NOTA Entre 4 Paredes - Parabéns Andréia Galeno

Hoje uma das mulheres mais importantes da minha vida e uma das que eu mais amo está de niver e é lógico que o Entre 4 Paredes não poderia deixar esta data em branco, né? Estou me referindo a  minha best, linda e ruiva Andréia Galeno
 Ela que sempre esteve e está presente em todos os momentos de minha vida,
e que sabe preservar e dar importância a momentos únicos, simples e ímpares que já tivemos juntos, determinada e guerreira sempre lutou por seus objetivos e por isso e muito mais que  ela merece todo o meu carinho, respeito e admiração!
Felicidades, minha linda
Tudo de bom pra você seeeempre!
Minha eterna parceira, colega, xará, irmã de coração, 
vizinha e AMIGA!
#Parabéns!

Hoje a noite tem surpresas e emoções!
#aguarde!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário